fbpx

Julia Roberts vai estrelar refilmagem de O Segredo dos seus Olhos

 data-srcset

Eu vi há pouco tempo o filme argentino ganhador do Oscar, O Segredo dos seus Olhos, com Ricardo Darín. Um daqueles atrasos inexplicáveis, que felizmente consegui resolver. Para quem ainda não viu, recomendo. Sem preconceitos porque o filme é argentino. É muito bom e vale a pena. Ainda mais porque depois de muitas negociações, parece que a refilmagem americana agora vai sair do papel. Julia Roberts se interessou pelo projeto e fechou com os produtores para fazer o papel da juíza, feito anteriormente pela atriz Soledad  Villamil. Durante o festival de Toronto, os direitos do filme estavam sendo comercializados.

Soledad Villamil e Ricardo Darín em O Segredo dos seus Olhos

Billy Ray, o roteirista de Capitão Phillips, será o responsável pela direção. Segundo fontes, ele ainda busca alguém para o papel do ex-agente, que foi imortalizado pelo ator Ricardo Darín na primeira versão. Mas já tem Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Gwyneth Palthrow confirmados para as filmagens programadas para começar em outubro .

Para quem não conhece a interessante história escrita e dirigida por Juan Jose Campanella, trata da história de um agente aposentado que escreve  a história sobre um caso de homicídio não resolvido também como forma de resolver um caso de amor que não aconteceu com sua superior na época (hoje uma juíza). os dois fatos ainda o assombram depois de todos os anos passados e vão chegar a uma conclusão inesperada.

Com um desfecho chocante, é para se imaginar se a refilmagem americana vai seguir o mesmo caminho…

 

Existem 1 comentários

  1. Chiwetel Ejiofor e agora Julia Roberts, hum… Já mudei minha pespectiva sobre esse remake! Ok, tem a sem sal da Paltrow, mas é só ela não inventar de ir para perto dos holofotes dos outros atores que tudo vai dar certo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *