fbpx

Jessica Chastain é a próxima heroína de filme de ação

Será que o público está cada vez mais interessado em mulheres fazendo filmes de ação? Na mesma semana em que A Justiceira, com Jennifer Garner fazendo uma mulher em busca de vingança, são anunciados novos nomes do novo filme de ação de Jessica Chastain. Sim, agora será a vez da ruiva distribuir sopapos no cinema. Em Eve, ela é uma assassina que está sendo perseguida por seus antigos empregadores enquanto tenta contar toda a verdade para sua família. O filme, ainda não tem uma data de lançamento, mas as filmagens já começaram. E tem um elenco…

Começando, é claro, por Jessica , que também estará em X-Men: Fênix Negra e em It: A Coisa – Capítulo 2, ambos programados para lançamento em 2019, e que com certeza terão enooorme bilheteria. Ela também é produtora de Eve. Além de Jessica no papel principal, o filme tem ainda Colin Farrell, John Malkovich e Common. E agora foram confirmadas as participações de Joan Chen e Geena Davis.

Geena Davis e Joan Chen – Fotos Getty Images

As definições de personagens ainda não foram anunciadas, mas especula-se que Joan será uma chefe do submundo dos jogos de pôquer. Já Geena deverá fazer o papel de mãe de Jessica. Aliás, as duas já tem experiência em filmes de ação. Joan em diversas produções chinesas, e Geena em O Despertar de um Pesadelo e A Ilha da Garganta Cortada.

E elas não estão sozinhas. Linda Hamilton voltará a ser Sarah Connor aos 62 anos no novo filme do Exterminador. Depois do último  Resident Evil, de 2016, Milla Jovovich será Nimue, a Rainha Sangrenta no filme de Hellboy, com David Harbour. Já Charlize Theron bateu em todo o mundo em Velozes e Furiosos 8 e em Atômica (aliás, uma sequência vem aí). E, é claro, entre as super-heroínas, Gal Gadot retornará como Mulher Maravilha, Brie Larson está chegando como a Capitã Marvel, e Scarlett Johansson finalmente ganhará um filme solo da Viúva Negra.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *