fbpx

Jennifer Lopez retorna ao cinema e arrasa em premiação

Jennifer Lopez já teve uma boa carreira como atriz  em filmes como  Selena e um de meus favorito, Irresistível Paixão. Mas fez muita bobagem  como os filmes com Ben Affleck e o chatíssimo Plano B. Já faz algum tempo que ela vem dando mais atenção para sua bem sucedida carreira de cantora ou virando juíza de programa de calouros. Seu último filme, Parker (2013), uma aventura de ação com Jason Statham, foi um grande fracasso. Mas agora parece que ela quer voltar a assumir sua porção de atriz. Afinal em 2015, ela estará três filmes que vão estrear nos cinemas: O Garoto da Casa ao Lado, o drama/suspense Lila and Eve, com Viola Davis, e a animação Cada um na Sua Casa, uma animação fofa (vi algumas cenas na Comic-Con de Nova York) onde ela faz a voz da personagem Lucy.

Esta semana foi liberado o trailer legendado (e quente!) de O Garoto da Casa ao Lado, programado para ser lançado por aqui em 26 de março. Dirigido por Rob Cohen, de Velozes e Furiosos,mostra a atração proibida entre uma mulher divorciada (Jennifer) e um vizinho bem mais jovem (Ryan Guzman,o Jake da série Pretty Little Liars) em um relacionamento que vai além dos limites.

Enquanto o filme não estreia, esta semana, a atriz de 45 anos arrasou mais uma vez com seu belo corpo no People Magazine Awards, num macacão cor da pele de Naeem Khan. Como sempre, estava muito bonita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *