fbpx

Jennifer Lawrence escolhe um papel de olho num outro Oscar

Ela já ganhou o seu primeiro Oscar com vinte e poucos anos. Já concorreu outras três vezes. Então obviamente, Jennifer Lawrence gostou da brincadeira e já se comprometeu com um papel em um filme que tem tudo para conseguir uma nova indicação no futuro. Foi anunciado hoje que ela vai estrelar Zelda, um projeto que está sendo desenvolvido por Ron Howard que, potencialmente, deverá dirigir. O filme será baseado  na biografia best -seller escrita por Nancy Milford.

Resultado de imagem para jennifer lawrence oscar

Para quem não conhece, Zelda Fitzgerald foi uma socialite e escritora e o grande amor de F.Scott Fitzgerald, um dos grandes autores do século 20. Enquanto Scott era aclamado por O Grande Gatsbye por seus contos, e o casal socializava com grandes nomes da literatura como Ernest Hemingway, o casamento era uma mistura de ciúme, ressentimento e amargor. A tensão do casamento tempestuoso, o alcoolismo crescente de Scott e a instabilidade cada vez maior de Zelda pressagiaram a admissão dela, em 1930 num sanatório , onde foi diagnosticada com transtorno bipolar e posteriormente esquizofrenia. Nos anos seguintes ela entrou e saiu de instituições mentais, mesmo depois da morte de Scott. Recentemente, Zelda foi mostrada de passagem em O Mestre dos Gênios, hoje em cartaz nos cinemas.

Resultado de imagem para zelda fitzgerald

Ou seja , uma mulher tão intensa é um prato cheio para uma atriz como Jennifer, e meio caminho andado para o reconhecimento da indústria. Mas antes disso, ainda este ano, ela vai chegar aos cinemas com Passageiros, uma ficção científica com Chris Pratt.

Resultado de imagem para jennifer lawrence and chris pratt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *