fbpx

Jasom Blum, Sobrenatural e Halloween

Hoje, tive a oportunidade de conversar com o produtor Jason Blum, que está aqui no Brasil para promover o filme Sobrenatural: A Chave Final, que estreia em 18 de janeiro. talvez o nome não diga muito para você, mas ele é um dos caras mais bem-sucedidos de Hollywood. Faz filmes baratos, com aquilo que o público quer ver. Para se ter uma ideia o filme mais lucrativo da história é dele: Atividade Paranormal, que custou 15 mil dólares e rendeu 193 milhões no mundo. Mas não é só esse. Ele também é responsável por filmes como Corra!, que deve ser uma presença constante na temporada de premiações, O Leitor, que deu o Oscar de melhor atriz para Kate Winslet, e The Normal Heart, vencedor do Emmy. Mas seu grande trunfo são os filmes de terror. Não só a trilogia Sobrenatural, mas todos os Atividade Paranormal, A Entidade, Uma Noite de Crime, Ouija: O Jogo dos Espíritos, Renascida do Inferno, O Presente, A Visita, e vários outros. A entrevista completa você vai  ver em breve aqui no Blog de Hollywood.

Mas coincidentemente, nesse dia que conversamos, foram anunciadas novidades sobre outro de seus projetos, uma nova sequência de Halloween.

Resultado de imagem para jamie lee curtis halloween 2018

Isso mesmo, Jamie Lee Curtis vai retornar ao papel que a tornou famosa no filme programado para estrear em outubro do ano que vem. Afinal, agora Laurie Strode (Jamie Lee) terá seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada, que a atormenta desde que ela escapou por pouco da morte nas suas mãos numa noite de Halloween há 40 anos atrás (é…o tempo passa!!). Mas hoje foi anunciado que a atriz Andi Matichak se juntou ao projeto e será a filha da personagem de Judy Greer, que, especula-se, seria filha de Jamie Lee. Ok, você pode lembrar que em Halloween H2O, de 1998, Laurie tinha um filho – vivido por Josh Harnett – mas é melhor esperar para ver qual será a explicação da história.

Resultado de imagem para andi matichak halloween 2018Resultado de imagem para judy greer halloween 2018

O filme será dirigido por David Gordon Green, que também participou do roteiro juntamente com o produtor Danny McBride, Debra Hill, e o diretor do filme original, John Carpenter (que também é produtor). Aliás, John Carpenter já disse que este será seu último filme de Halloween.

Resultado de imagem para john carpenter directin halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *