fbpx

Filme de Zac Efron tem uma das piores estreias da história

Zac Efron pode ser lindo e ocasionalmente ter um grande sucesso de bilheteria. Mas infelizmente já comprovou que não consegue “carregar” um filme sozinho. Naqueles em que tem a companhia de outros astros, ele consegue atingir um bom patamar de bilheteria. Mas fora isso… Mais uma prova do fato aconteceu na estreia de seu novo filme, We are your Friends, que por aqui terá o título de Música, Amigos e Festa, e vai chegar nos cinemas no Brasil em outubro. Isso se realmente for lançado…

Afinal, em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, ele teve simplesmente um dos piores números de abertura da história para filmes que entraram em mais de 2000 salas. Estreou em 2.233 salas e arrecadou somente 1.8 milhões de dólares. Só “perde” para as animações Delgo  e Os Ogieloves e a Aventura no grande Balão, segundo informação do site Box Office Mojo, que mede os resultados de bilheteria desde 1982. O fato que eu nunca ouvi falar de nenhum dos dois já diz muito sobre o fato.

Música, Amigos e Festa teve um lançamento considerável também do ponto de vista de marketing. Nas redes sociais, por exemplo, o investimento foi grande. Com Wes Bentley e Emily Ratajkowski, o filme conta a história do DJ Cole Carter (Zac), dividido entre um amor proibido e a expectativa de seus amigos, que tenta descobrir um caminho que leve para fama e fortuna. Dê uma olhada no trailer, que já me pareceu bem chatinho:

Ou seja, a gente já viu essa história contada de maneira diferente um milhão de vezes, certo? Mas ninguém esperava um resultado tão ruim.  Em contrapartida, a grande surpresa Straight Outta Compton continua em primeiro lugar, seguido pela estreia do drama War Room. Mesmo assim o fim de semana foi considerado muito fraco como um todo, estando 22 % abaixo do mesmo período no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *