fbpx

Fãs de Robert Downey Jr., tem trailer novo de seu filme O Juiz!

Se você é como eu e adora Robert Downey Jr., deve esperar pelo seu novo filme, O Juiz. Diferente de seus trabalhos como Tony Stark, ele está mais dramático falando sobre o relacionamento entre um advogado sem escrúpulos, Hank Palmer (Downey), e seu pai, com quem não consegue se entender (Robert Duvall). Quando o pai é acusado de assassinato, Hank vai defendê-lo e conhecê-lo mais a fundo.

Robert Downey com Robert Duvall e o diretor David Dobkin

Além dos dois, o elenco de grandes atores  tem Vera Farmiga, Vincent D’Onofrio  e Billy Bob Thornton. O diretor David Dobkin é mais conhecido por comédias escrachadas como Bater e Correr em Londres e Penetras Bons de Bico, por isso é surpreendente que seja o responsável por um filme aparentemente denso e com tanta gente importante.

De qualquer maneira, tem Robert Downey Jr. Então já estou na fila do cinema para  a estreia em 16 de outubro para ver e aplaudir. Veja o trailer:

Existem 1 comentários

  1. No geral é uma história muito boa. “O Juiz” (eu penduro vezes http://www.hbomax.tv/movies para ver o filme): Robert Downey Jr. papel não pequena ou mau roteiro porque sua esmagadora carisma aumenta tudo, quando ele foi escolhido para interpretar o Iron Man além de relançar a sua carreira e emergir como o Phoenix, o público mostrou o quão bom um jogador que ele é. Juiz em sua presença deve pagar a entrada, mas também os desempenhos de outros atores como Robert Duvall, Vera Farmiga, Billy Bob Thornton não ficam muito atrás. O filme é um drama familiar acima de tudo, torna-se um pouco lento e há uma cena que poderia ter salvo, como chuveiro, mas como é pontilhada com alguns toques de humor quase sempre manipulados por Robert Downey Jr. e Jeremy strong faz o seu irmão está se tornando divertido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *