fbpx

Dupla de O Plano Imperfeito se reúne novamente

Já falei aqui sobre o poder das comédias românticas da Netflix. Filmes como A Barraca do Beijo ou ainda o recente O Date Perfeito fizeram um enorme sucesso no serviço, revitalizando o gênero. E um dos mais bem sucedidos foi O Plano Imperfeito, lançado no ano passado. Para quem não se lembra, no filme, Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois assistentes executivos que resolvem juntar seus dois chefes, durões (Lucy Liu e Taye Diggs), para facilitar suas vidas. Só que é claro que se apaixonam no caminho. É fofa, e a crítica está aqui. A boa notícia é que a dupla vivida  por Zoey Deutch e Glenn Powell deu tão certo que agora os dois vão se juntar novamente em uma … adivinhe? Comédia romântica da Netflix, claro!

O produtor Justin Nappi é o mesmo de O Plano Imperfeito. Ele já deixou claro que esse novo filme não será uma sequência.

“Apesar de ter ficado claro que o público estava pedindo um sequência, nós estamos animados pela ideia de criar um filme novo e diferente que explora outros pontos de uma comédia romântica. Ainda ancorado por tudo que amamos no primeiro filme”.

O Hollywood Reporter já confirmou que o título atual (pode mudar) será Most Dangerous Game (O jogo mais perigoso). A produção deverá começar no início do ano que vem. Afinal, os dois atores andam bem ocupados ultimamente. No caso de Zoey, que é filha da atriz Lea Thompson, de De Volta para o Futuro, são dois só este ano. Ela estará na série de Ryan Murphy, programada para estrear em setembro, chamada The Politician. Também tem Zombieland 2, que vai estrear em outubro nos cinemas. Já Glenn estará em Top Gun: Maverick, ao lado de Tom Cruise, que chegará em 2020.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *