fbpx

Divulgado o trailer legendado de Pixels, ação/ficção/comédia com Adam Sandler

Eu gosto muito de Adam Sandler. Dou risada com seus filmes (menos Cada um tem a Gêmea que Merece, claro). mas sua carreira anda precisando bastante de um grande sucesso de bilheteria. Ele terá uma nova chance com um dos grandes lançamentos do verão americano, o misto de filme de ação, ficção e comédia, Pixels, programado para estrear por aqui nos cinemas em 23 de julho. 

Pela sinopse, o filme parece bem interessante. Quando extraterrestres interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra, eles resolvem ataca a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James!!!) busca ajuda de seu melhor amigo de infância, Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80. Agora ele é um instalador de home theater, mas deverá liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage, de Game of Thrones, e Josh Gad, a voz original de Olaf, de Frozen – Uma Aventura Congelante) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia, que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. Ah, e para as fãs de Pretty Little Liars, o filme tem ainda Ashley Benson no elenco, como Lady Lisa.

Aparentemente, o filme parece desejar seguir o caminho de Os Caça-Fantasmas, com aliens substituindo os fantasmas. Só espero que não siga o caminho de Evolução (lembra, com David Duchovny e Julianne Moore !!),  que era até razoavelmente simpático, mas não funcionou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *