fbpx

Divulgado o trailer do novo filme de terror do diretor de O Sexto Sentido. É assustador!

Sempre fui fã de M.Night Shyamalan. Admiro demais a manipulação de  O Sexto Sentido, adoro Corpo Fechado, Sinais é um filme que vejo e revejo sem cansar. Acho A Vila brilhante e A Dama da Água tem grandes momentos. Acho também que seus problemas começaram em Fim dos Tempos, mais por um problemas de atores errados (Mark Walhberg e Zooey Deschanel). Aí ele perdeu a mão com O Último Mestre do Ar e Depois da Terra. Mas pelo que dá para perceber pelo trailer de seu novo filme, A Visita, parece que as coisas estão voltando ao normal com um filme com um clima aterrorizante.

Diz a lenda que Shyamalan usou o salário que recebeu em Depois da Terra – 5 milhões de dólares – para produzir esse filme “numa tentativa de recuperar o controle artístico” que ele não teve em suas últimas produções. Aqui ele retorna as suas raízes e mostra a história de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós. Assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, eles percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada menores.

O elenco não tem grandes nomes: Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould e Olivia DeJonge  mas o “clima” é bom… Estreia no Brasil em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *