fbpx

Denzel Washington e Ethan Hawke vão voltar a se reunir no cinema

O ano era 2001 (faz tempo não?). Denzel Washington e Ethan Hawke se juntaram para fazer Dia de Treinamento, com a direção de Antoine Fucqua. O filme deu o Oscar de melhor ator para Denzel e uma indicação como melhor ator coadjuvante para Ethan (que ainda tinha uma cara de garotinho). Agora, é quase certo que os três vão se juntar novamente. Ethan está nas negociações finais para entrar na refilmagem de Sete Homens e um Destino (1960),disponível em Blu-Ray, dirigido por Fucqua e estrelado por Denzel.

O filme, ainda sem data de lançamento nos cinemas, vai contar a história de sete pistoleiros que se juntam para proteger um vilarejo contra ladrões. Além de Ethan, recém indicado ao Oscar por Boyhood, e Denzel, o filme já tem confirmados no elenco Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Haley Bennett, que já trabalhou com o diretor e o astro em O Protetor.

O filme de 1960 já era uma adaptação de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Aliás, diz a lenda que foi o astro do filme, Yul Brynner, que teria dado a ideia de transformá-lo em um faroeste. Também havia uma fofoca que Yul e Steve McQueen não se deram bem durante as filmagens com um tentando aparecer mais que o outro. Apesar de os nomes dos personagens ainda não terem sido divulgados, é bem provável que Denzel fique com o papel de Yul e Chris Pratt, o de Steve McQueen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *