fbpx

Daniel Bruhl estará em Capitão América 3

Os filmes do Capitão América são os que menos gosto de toda essa safra da Marvel. São bons mas não me envolvem como os de Homem de Ferro e Thor. Talvez pela falta de empatia com o personagem e com o ator, Chris Evans. Mas tenho que admitir que após os anúncios do que vai acontecer em Capitão América 3, fiquei completamente interessada.

Depois de confirmar que o filme vai mostrar um embate entre o Capitão e Tony Stark (Robert Downey Jr.), ontem foi a vez do anúncio que Daniel Bruhl também estará na produção. Daniel é um dos melhores atores de sua geração. Foi descoberto com Adeus, Lênin (2003) e recentemente foi um incrível Nikki Lauda em Rush – No Limite da Emoção (2013), pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro. É impressionante e vale a pena ver o DVD/BluRay.

Ainda não foi anunciado qual será o papel de Daniel em Capitão América 3, Mas o site Deadline diz que deverá ser um papel de vilão (para os que conhecem os quadrinhos: será o Dr. Faustus?). Espero que seja uma participação maior e melhor do que ele teve no recente O Homem mais Procurado, com Philip Seymour Hoffman. Quase entrava mudo e saía calado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *