fbpx

Conhecendo o novo filme de Ryan Reynolds

 data-srcset

Estive hoje na CCXP, e tive a oportunidade de ver vários painéis onde a Disney anunciou várias de suas novas produções. Teve Marvel, Star Wars, animações, e também Free Guy: Assumindo o Controle. Ryan Reynolds, Joe Keery (Stranger Things) e o diretor Shawn Levi (que dirigiu vários episódios de Stranger Things) estiveram lá para falar do filme. E para  mostrar o novo trailer, que logo após a exibição, foi compartilhado com o mundo.

Muito se falou durante o painel sobre o fato de que esse filme é uma história original. Não é baseada em quadrinhos, vídeo games, livros. Mas é uma história para o público que consome tudo isso. O filme conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado Free City. Free Guy: Assumindo o Controle será lançado no primeiro semestre de 2020.

Durante o evento, o trio apresentou cenas inéditas da comédia mostrando o personagem de Reynolds, chamado Guy, inconformado com as regras do jogo em que se encontra. Durante o bate-papo,  Ryan Reynolds revelou que considera esse o filme favorito de sua carreira, por ser “um filme original, baseado em nada”.

No elenco, além de Ryan e Joe, o filme também conta com as participações de Jodie Comer (Killing Eve),  Lil Rel Howery (Corra!). e o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *