fbpx

Conheça aqui o super-elenco de Kingsman 2

 data-srcset

Depois do sucesso de crítica e público – mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo – , era natural que a sequência de Kingsman: Agente Secreto fosse produzida rapidinho. A data  de Kingsman: Golden Circle já está programada: junho de 2017. Mas o que vem chamando mais a atenção é o número de grandes astros que já anunciaram que estarão presentes no filme. Ontem, foi a vez de Jeff Bridges, que postou no Twitter a notícia. Ele vem se juntar aos atores do primeiro filme, Taron Egerton, como o garoto que se tornou super-espião, Eggsy,  Mark Strong como seu supervisor Merlin, e Sophie Cookson (Roxy).

Mas tem muito mais. Julianne Moore será a grande vilã,  o Samuel L. Jackson da vez. Outros nomes já confirmados são Halle Berry, Channing Tatum, Edward Holcroft, Sophie Cookson, Pedro Pascal, e até, isso mesmo, Sir Elton John. Foi confirmado ainda que  Colin Firth também retornará. Como seu personagem foi assassinado no primeiro filme “em tese”, não se sabe se ele voltará como uma lembrança ou se houve alguma situação daquelas totalmente absurdas e ele não morreu de verdade. Os rumores dizem que na verdade, Harry Hart, o seu personagem, teria sido salvo pelos seus óculos

O filme será dirigido por Matthew Vaughn novamente, também co-responsável pelo roteiro. Agora Eggsy e Merlin vão para os Estados Unidos para juntar forças como os “Statesman”, o equivalente americano a agência dos Kingsman. Isso porque a base dos Kingsman em Londres foi destruída pela mente diabólica de Poppy (Julianne).

Pedro Pascal, Elton John e Channng Tatum estão no elenco.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *