fbpx

Com saudades de 50 Tons? O teaser trailer está aqui!

 data-srcset

É chique e cool falar mal de 50 Tons, seja o livro como os filmes. Puro preconceito bobo. Muita gente que nem leu uma linha dos livros, se baseou nos trailers para criticar. Pois eu gosto de tudo. Seja dos livros ou dos filmes. Claro, eles não são perfeitos, tem sua cota de problemas – ainda acho que  no caso dos filmes, o maior deles é Jamie Dornan. Mas mesmo assim, gostei dos dois primeiros, e espero ansiosamente pelo terceiro – 50 Tons de Liberdade, que vai estrear nos cinemas em fevereiro. Hoje um novo teaser trailer foi liberado, contando boa parte da história, e preparando todo o mundo para o trailer oficial, que será divulgado em novembro.

Agora, Ana e Christian têm tudo – amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino também conspira para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Imagem relacionada

Para mim, 50 Tons de Liberdade é o mais fraco dos livros, talvez porque não tenha muito o que dizer. Transformá-lo numa filme pode tornar a história mais dinâmica. Alguns personagens aparentemente foram cortados. Segundo uma entrevista de Hugh Dancy deu para o The Observer, ele disse que não estará no filme como o psiquiatra, Dr. Flynn, tão importante nos livros. Também os nomes de Marcia Gay Harden (Grace) e Kim Basinger (Elena) não aparecem na lista do elenco do filme no site IMDB.

Resultado de imagem para 50 shades of freed movie hugh dancyResultado de imagem para 50 shades of freed movie marcia gay hardenResultado de imagem para 50 shades of freed movie kim basinger

O capítulo final da trilogia, estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. está programado para estrear em 9 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Resultado de imagem para 50 shades of freed movie poster

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *