fbpx

Clark Kent, Robin Hood e Elektra juntos num mesmo filme???

Não resisti à brincadeira do título! Rs! Mas fiquei muito impressionada com o elenco do filme Draft Day, que por aqui terá o título de A Grande  Escolha. A previsão de lançamento é final de maio mas deve ser um daqueles filmes que ficarão em cartaz por pouco tempo.Isso porque tem como tema central o futebol americano, que é considerado veneno de bilheteria por aqui junto com o baseball. Ele estreia hoje nos Estados Unidos. E veja só o elenco: Kevin Costner é o astro e Jennifer Garner é seu interesse amoroso. Mas também traz a segunda aparição de Tom Welling no cinema após o fim da série Smallville. (a primeira foi JFK – A História não Contada). E ainda Frank Langella, Dennis Leary,Sam Elliott, Ellen Burstyn  e até Sean Combs (até pouco tempo conhecido como Puff Daddy).

Bom, não? O filme é dirigido por um mago da comédia, Ivan Reitman (Os Caça- Fantasmas, Um Tira no Jardim de Infância e recentemente Sexo sem Compromisso, com Ashton Kutcher). E conta a história do gerente responsável por um time que faz parte da liga do futebol americano (NFL) que está ameaçado de demissão. Mas ele tem a oportunidade de reverter o jogo quando chega o dia de escolher os novos jogadores do time.

Na pré-estreia ontem a noite (10/04) em Nova York, Jennifer Garner  estava maravilhosa num preto Dolce & Gabbana com brilhos. Também Tom Welling, muito diferente do Clark de Smallville, estava classudo. E Kevin Costner… bem, esse foi como sempre…Veja as fotos:

jennifer garner tom welling draft day new york city 01

jennifer garner tom welling draft day new york city 04

jennifer garner tom welling draft day new york city 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *