fbpx

Chris Pine anda trabalhando bastante! E a gente adora!

Eu adoro Chris Pine. Acho que ele é um capitão Kirk perfeito e, se os rumores estiverem corretos, seria o Steve Trevor (namorado da Mulher Maravilha) dos sonhos. Ultimamente Chris anda bem ocupado. Ele foi visto pela última vez nos cinemas em Quero Matar meu Chefe 2, onde estava muito engraçado, e também em Caminhos da Floresta (nunca pensei que ele pudesse cantar tão bem). Mas agora, enquanto filma a terceira aventura da nova fase  de Star Trek, Star Trek Beyond, dois trailers de seus futuros trabalhos foram divulgados.

No primeiro , ele faz uma participação especial. Lembra-se do filme de 2001, Mais um Verão Americano, onde um grupo de conselheiros de um campo de férias tenta terminar tudo o que precisa no último dia de trabalho? Era uma bobagem total, mas acabou virando cult. Agora a Netflix, resolveu reviver essa história e transformar em uma série, usando o título original Wet Hot American Summer, com o subtítulo The First Day of Camp (O Primeiro Dia do Acampamento). São 8 episódios que serão disponibilizados no serviço de download no dia 31 de julho.  Vários atores do filme original estarão de volta como Paul Rudd, Christopher Meloni, Bradley Cooper, Janeane Garofalo e Molly Shannon. Outros, como Chris ( como Eric), Jason Schwartzman, Jon Hamm e Elizabeth Banks, entre outros, são novatos na história. A ideia aqui é seguir o que acontece com os hóspedes e os conselheiros no primeiro dia de acampamento em 1981.

https://www.youtube.com/watch?v=j2Z4ew6x99w&feature=youtu.be

O outro é um filme de cinema, com jeito de super-produção, programado para estrear em fevereiro do ano que vem nos cinemas. Horas Decisivas é baseado em um best-seller escrito a partir de uma história real por Michael J. Tougias e Casey Sherman.  Em 1952, uma massiva tempestade atingiu o litoral do estado de New England destruindo o que encontrava pela frente, inclusive navios de guerra, que foram divididos ao meio, deixando sua tripulação presa lá dentro.

A guarda costeira local estava ocupada ajudando pequenos pesqueiros quando souberam do problema. O Oficial Daniel Cluff (Eric Bana) imediatamente despachou o Capitão Bernie Webber (Chris) para uma busca por sobreviventes. Ele, junto a sua equipe de três homens, resolveu enfrentar ventos similares aos de um furacão, ondas gigantes, temperaturas congelantes e visibilidade zero para localizar e resgatar os sobreviventes.

No elenco ainda estão Ben Foster e Casey Affleck  e a direção é de  Craig Gillespie (de A Hora do Espanto – 2011). Chris não está tão bonito como de costume, mas o trailer é muito bom. Veja só:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *