fbpx

Chris Hemsworth e Elsa Pataky juntos também no cinema

É claro que todo mundo está esperando para ver Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok, que vai estrear essa semana nos cinemas. Mas essa semana foi lançado o trailer do novo filme, 12 Strong, que será lançado em janeiro nos Estados Unidos, e programado para chegar aqui no final de março de 2018. A novidade é que pela primeira vez Chris vai atuar ao lado de sua mulher na vida real, Elsa Pataky. Elsa é mais conhecida por sua atuação nos filmes de Velozes e Furiosos, onde era Elena, e ela e Chris tem três filhos juntos.

Imagem relacionada

Em uma entrevista, Chris falou sobre como a oportunidade apareceu. “Quando eu comecei a pensar em fazer este filme, estava no meio de Thor: Ragnarok. Foi uma filmagem cheia e eu estava exausto… A ideia de voltar a trabalhar de novo era… “Ah, espera aí!’. Mas então, ao mesmo tempo eles falaram, “olhe, nós adoraríamos ter Elsa como sua esposa’. Isso fez as coisas mais fáceis em termos de fazer as malas e mudar novamente…Aconteceu organicamente de uma vez, o que foi bom. Eu não gostaria de dizer ‘eu só vou fazer se ela fizer.’. Não foi dessa maneira”

Elsa e Chris em cena do filme

No filme, Chris faz parte de um batalhão das Forças Especiais americanas cuja missão é encontrar terroristas por trás do ataque do 11 de setembro, no Afeganistão. No elenco também estão Michael Shannon e Michael Peña.

https://www.youtube.com/watch?v=P1coEzdBIPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *