fbpx

Chegou o trailer de Malévola: Dona do Mal!

Às vezes me pergunto a razão de algumas sequências, especialmente quando o primeiro filme resulta super “redondinho”. O resultado pode ser desastroso. Foi o caso de Branca de Neve e o Caçador, que era lindo e ótimo. E sua sequência, O Caçador e a Rainha do Gelo. Sem comentários sobre ela! Então, quando anunciaram que Malévola, que eu adoro, teria uma sequência, pensei que poderia ter o mesmo destino. Entretanto, o teaser trailer que foi lançado hoje me deixou entusiasmada. Isso porque quando você imagina um duelo de estrelas como Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer, não tem como dar errado, não é mesmo?

Com o título de Malévola: Dona do Mal, o filme mostra o que aconteceu alguns anos após o final do primeiro filme. A relação entre Malévola e Aurora (Elle Fanning), que em breve se tornará rainha, continua complexa. As duas agora formam novas alianças e enfrentam novos adversários na luta para proteger as criaturas mágicas da floresta.

Algumas novidades do elenco são justamente a chegada de Michelle Pfeiffer como a rainha Ingrith, Harris Dickinson (da série Trust) substituindo Brenton Thwaites como o Príncipe Phillip, e Chiwetel Ejiofor. Será que ele será o vilão? O filme será lançado em outubro deste ano, comemorando os 60 anos do lançamento do desenho clássico da Disney.

O primeiro filme angariou mais de 750 milhões de dólares nas bilheterias do mundo. Mas Malévola: Dona do Mal, só foi aprovado depois que Angelina Jolie concordou em voltar no papel principal. E aparentemente ela veio querendo arrasar, com direito a vestido sexy e tudo. Quero muito ver o que vai acontecer nesse filme!!

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *