fbpx

Chegou o novo trailer do último filme de Jogos Vorazes

Os fãs estão contando os minutos. Afinal a última parte de Jogos Vorazes, que tem o título de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final,  chegará aos cinemas este ano, mais especificamente, dia 19 de novembro. E agora, depois da divulgação da imagem da estátua do presidente Snow (Donald Sutherland) quebrada, foi liberado hoje o teaser trailer do filme.

Ele começa com o casamento de Finnick (Sam Claflin) e Anne (Stef Dawson), enquanto Katniss (Jennifer Lawrence) lamenta por ninguém naquele ambiente estar a salvo do presidente  enquanto ele estiver vivo. Effie (Elizabeth Banks) veste Katniss como Tordo e Katniss diz a Coen (Julianne Moore) que alguém precisa fazer algo quanto às ameaças de Snow.

Boggs (Mahershala Ali) a aconselha a colocar “mais fogo” na rebelião enquanto os guias e protetores de Katniss vão aparecendo à medida que ela discursa, como Haymitch (Woody Harrelson) e Plutarch (Philip Seymour Hoffman). Pela primeira vez a Comandante Lyme, personagem de Gwendoline Christie (de Game of Thrones), aparece em cena.

O Tordo então incita todos a apontarem suas armas para a Capital enquanto aparecem cenas intercaladas de Katniss com Prim (Willow Shields), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth). Mas logo Snow desafia Katniss dizendo a ela para não se enganar, pois “O Jogo não acabou”, enquanto as armadilhas que a Capital instalou por todos os lugares explodem em meio aos rebeldes. Finnick resume a situação com um irônico “Senhoras e Senhores, bem-vindos aos 76º Jogos Vorazes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *