fbpx

A caixa misteriosa de Sete Desejos

Eu adoro um filme chamado Premonição, de 2000, que passa toda a hora na TV. Especialmente porque ele assusta (muito) e particularmente acho que quando uma coisa tem que acontecer com você, ela acontece. Não adianta tentar mudar. Vários filmes, inclusive sequências do próprio Premonição vieram depois, mas obviamente nenhum foi tão bom. 7 Desejos, que estreou hoje nos cinemas, também não é. Mas, de qualquer maneira, é um filme correto, melhor do que a maioria que tem por aí no gênero.

Resultado de imagem para wish upon movie

Uma adolescente, cuja mãe se suicidou quando ela era menina, ganha de seu pai uma caixa antiga de presente. Ela logo vai descobrir que a caixa é mágica, e que pode realizar sete desejos. Só que quando começa a fazer pedidos para seu ganho pessoal, coisas ruins acabam acontecendo para as pessoas a sua volta.

O trailer mostra bem o primeiro desejo da menina, quando ela pede que a garota que sempre a maltratava “apodreça”. Apesar de não ser exatamente assustador, 7 Desejos apresenta conceitos clássicos dos filmes do gênero, ou seja, que locais de sua própria casa podem ser extremamente perigosos, que a loura linda e popular vai sofrer bastante, e, é claro, sempre há uma reviravolta final.

Resultado de imagem para wish upon movie

A menina Joey King que faz o papel principal, é ótima, e está se especializando em filmes do gênero. Ela esteve em Quarentena (2008), Invocação do Mal (2013), e em 2018 estará em Slender Man. 7 Desejos ainda tem outras várias caras conhecidas. Além de Ryan Phillipe como o pai, estão também Ki Hong Lee, o Minho dos filmes de Maze Runner; Shannon Purse, a Barb de Stranger Things; Elisabeth Rohm, de Law & Order e Sherilyn Fenn, de Twin Peaks.

Resultado de imagem para wish upon movie ryan phillippe

Com tudo isso, vale um ingresso, mas não espere grandes sustos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *