fbpx

As primeiras imagens de Vingadores: Guerra do Infinito

Ontem eu vi um pouquinho da entrevista ao vivo pelo Facebook de Robert Downey Jr e dos diretores Anthony e Joe Russo sobre Vingadores: Guerra do Infinito, mas a internet estava tão ruim que acabei desistindo. E quando acordei hoje, lá estava o vídeo que não só mostrava um depoimento repetindo aquilo que sempre foi ressaltado: “tudo está conectado” , como também mostrava as participações muito especiais de Homem-Aranha (Tom Holland) e Starlord (Chris Pratt). Dê uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=VEcziU-D2Fw

O máximo não? Mas não é só isso. Já foram confirmadas as presenças também d e todos os primeiros Vingadores, do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Brie Larson (Capitã Marvel), Homem-Formiga (Paul Rudd), o Colecionador (Benicio Del Toro), toda a gangue de  Guardiões da Galáxia (Bradley Cooper, Zoe Saldana, Dave Bautista e Vin Diesel) e o maior de todos os vilões, Thanos (Josh Brolin). Isso sem contar as possíveis surpresas, que sempre acontecem. Quem sabe o pessoal de Agents of S.H.I.E.L.D.??

Resultado de imagem para avengers infinity war

A primeira das duas partes de Vingadores: Guerra do Infinito chegará em maio de 2018. Mas com certeza essa primeira parte vai ter uma boa sacudida. O presidente Kevin Feige confirmou que o único Vingador a aparecer nas partes 1 e 2 será Mark Ruffalo como o Hulk. No site IMDB, o único nome que aparece por enquanto é o de Evangeline Lily como Hope Van Dyne/Wasp. Será? A segunda parte chegará em maio de 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *