fbpx

As primeiras imagens de Orgulho, Preconceito e Zumbis são incríveis!

Orgulho e Preconceito de Jane Austen é um dos meus livros favoritos. Adoro também o filme com Keira Knightley e a minissérie com Colin Firth. Se você não viu os dois, realmente vale a pena, estão disponíveis em DVD (o filme também está na Netflix). Por gostar tanto, também li os “derivados” da história. Cinquenta Tons de Mr. Darcy, que é fraquinho, mas engraçado, e o ótimo Orgulho, Preconceito e Zumbis. Este foi um dos primeiros livros do gênero mash-up, que mistura histórias ou personagens conhecidos com outros contextos. E é muito bom!!! Se mantém fiel ao conceito da história e adiciona todo um arco envolvendo zumbis, de uma forma brilhante. Vale a pena. Está disponível no Brasil pela Editora Intrínseca.

Como o livro foi um grande sucesso, logo veip o projeto de trazê-lo para o cinema, mesmo depois do fracasso de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, do mesmo gênero. Mas esse, com data de estreia programada para 18 de fevereiro, deverá ser sucesso já que é mais divertido e o trailer promete. Veja abaixo:

Depois que uma praga misteriosa se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, os defuntos estão retornando à vida. E no tranquilo vilarejo de Meryton, a heroína, a guerreira Elizabeth Bennet a Cinderela Lily James, substituindo Natalie Portman) , após ter sido treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley). Ainda no elenco esta Lena Headey (Lady Catherine), Jack Huston (sr. Wickam), Suki Waterhouse (Kitty Bennet) e Matt Smith (Sr. Collins).

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *