fbpx

As Meninas Malvadas 10 anos depois

 data-srcset

Quem diria que já faz 10 anos que Meninas Malvadas foi exibido nos cinemas. Lancei esse filme em DVD e, apesar de um relativo sucesso nos cinemas brasileiros, era um daqueles filmes “complicados” de vender. Era uma história de adolescentes e, principalmente, não tinha atores conhecidos. Com exceção de Lindsay Lohan (Cady), que todo mundo já havia visto em Operação Cupido e Sexta-feira muito Louca, o resto era totalmente desconhecido. na época praticamente  ninguém (fora os fãs de Saturday Night Live) tinha ouvido falar de Tina Fey (responsável pelo roteiro e pelo papel da professora, Miss Norbury), muito menos de Rachel McAdams (Diário de uma Paixão seria seu filme seguinte), Amanda Seyfried (estreando no cinema) ou Lacey Chabert (que nem antes, nem depois fez alguma coisa muito significativa).

Agora, como parte de sua edição anual especial de reuniões de elencos, a revista Entertainment Weekly juntou as meninas para uma sessão de fotos. As coisas mudaram bastante para quase todas elas.

Lindsay Lohan era uma grande aspirante a estrela. No filme, ela era divertida, bonita e tinha boa presença. Infelizmente drogas, escolhas erradas e bebida acabaram com qualquer chance disso acontecer. Hoje, com 28 anos , mas aparentando muito mais, teve seu último filme lançado no ano passado, The Canyons, com direção de Paul Schrader. Foi um fracasso. Tem três filmes em pré-produção mas sem data prevista de lançamento. Triste!

Tina Fey tem 44 anos e uma carreira de sucesso como atriz, roteirista, produtora e apresentadora do Globo de Ouro (ótima). Vencedora de prêmios como atriz e roteirista: Globo de Ouro, Emmy, SAG´s com Saturday Night Live e 30 Rock. Ela tem todos. Seu próximo filme será Sete Dias sem Fim,  com previsão de estreia no final do mês nos cinemas.

Rachel McAdams vem tendo uma carreira de bons papéis e bons filmes, mas ainda não é uma estrela capaz de carregar um filme. Uma daquelas coisas que a gente não entende. Ótima atriz, bonita, interessante, esteve recentemente nos cinemas com O Homem mais Procurado, ao lado de Philip Seymour Hoffman. Seu próximo trabalho será na televisão , na segunda temporada da bem sucedida série True Detective. Já tem também vários filmes quase prontos para estrear com importantes diretores como Antoine Fucqua (Southpaw), Wim Wenders (Every Thing will be Fine) e  Cameron Crowe (ainda sem título). Isso sem contar os rumores que dizem que ela estará em Sherlock Holmes 3. Tomara!

Amanda Seyfried tem hoje uma carreira muito bem sucedida com romances (Querido John, Cartas para Julieta), musicais (Mamma Mia, Os Miseráveis), dramas (Lovelace) e comédias como o recentemente exibido nos cinemas Um Milhão de  Maneiras de Pegar na Pistola. Ano que vem estará em duas grandes produções: Pan,  ao lado de Hugh Jackman, e Ted 2, com Mark Wahlberg. Quem diria?

Lacey Chabert faz várias vozes para desenhos (a mais conhecida talvez seja Eliza Thornberry). Seu último filme foi Ghosts of Goodnight Lane, ao lado de Billy Zane, lançado este ano nos cinemas americanos.

Outras atrizes que não participaram da sessão de fotos mas estavam no filme (e hoje estão muito bem em suas carreiras) são a parceira de sempre de Tina Fey, Amy Poehler, como Mrs. George, e Lizzy Caplan (hoje em Masters of Sex), como Janis Ian,  amiga de Cady.

 

 

Existem 1 comentários

  1. Na parte da Lindsay vocês colocaram “Triste!”, porém ninguém mencionou que ela tá atuando em uma peça conceituada em Londres (até se mudou pra lá depois de ter participado de um reality promovido pela OPRAH WINFREY) e inclusive é o mesmo papel que já foi interpretado por Madonna muitos anos atrás. AH! E um dos filmes sem data prevista, as filmagens foram adiadas, mas o filme foi anunciado no Sundance Film Festival, se vocês não sabem, é um festival de extrema credibilidade e foi a primeira vez que a Lindsay teve essa honra.

    Pesquisem melhor para escreverem matérias com mais consistência! Dica!

    Resposta
    1. Tem toda a razão, Kauane. Lindsay está em cartaz em Londres com a peça Speed-the-Plow, de David Mamet . Ela tem um papel pequeno mas muito importante na peça, que será encenada até o dia 29 deste mês. Apesar de um mix de críticas positivas e negativas, torço para que isso represente um retorno para ela.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *