fbpx

As estrelas na pré-estreia de Doutor Estranho

Ontem (20) aconteceu a pré-estreia de Doutor Estranho em Los Angeles. O filme que estreia por lá hoje, chega ao Brasil no dia 3 de novembro. Ele já havia sido citado no filme do Capitão America: O Soldado Invernal, de 2014. E todos acompanharam as idas e vindas sobre quem seria o Doutor, de Joaquim Phoenix até chegar a Benedict Cumberbatch. Esse é o primeiro filme da Marvel que vai lidar com o sobrenatural, com a mágica como ponto central, ao invés de super-heróis. O elenco é incrível: além de Benedict, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, entre outros. Estavam todos lá, com convidados bem especiais. Veja só:

Sempre um diva, Rachel McAdams simplesmente ARRASOU com este longo prata de Versace. As jóias eram H.Stern. Estava perfeita e maravilhosa!

Tilda Swinton foi como sempre vai, com seu estilo único. A gente nem pode criticar o vestido dourado de Harold Ackerman que ela escolheu. É a cara dela. Mas dessa vez ela até usou um batom!! Já é um começo!

Benedict Cumberbatch deiou a capa de lado e foi com um bonito terno de veludo. Ele e a mulher, Sophie Hunter, muito elegante num vestido preto, anunciaram que esperam seu segundo filho no tapete vermelho.

E nem o Homem de Ferro poderia faltar não só para prestigiar o novo filme da Marvel, mas também o trabalho de sua amiga e companheira de Sherlock Holmes, Rachel McAdams. Mas vamos combinar que esse terno Givenchy que Robert Downey Jr. escolheu é bem estranho.

O vilão do filme também apareceu. Mads Mikkelsen, também conhecido como Hannibal Lecter, também esteve no tapete vermelho de ontem com cabelos brancos.  Ele ainda vai aparece este ano entre outro blockbuster, Rogue One: Uma História Star Wars. 

Resultado de imagem para doctor strange premiere mads mikkelsen

Outro herói da Marvel também foi ver o filme. Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que terá seu próprio filme em breve, também esteve lá ara prestigiar os colegas do mesmo universo.

Resultado de imagem para doctor strange premiere chadwick boseman

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *