fbpx

Annabelle volta às origens

Eu gosto muito dos filmes de James Wan da série Invocação do Mal. Já o spin-off, Annabelle, que já rendeu dois filmes –  Annabelle e Annabelle 2: A Criação do Mal– têm seus altos e baixos. Mas são baratos e sempre têm ótimos números de bilheteria. Só para se ter uma ideia, os dois filmes de Invocação e os dois de Annabelle renderam mais de 1.2 bilhão de dólares em todo o mundo.  Isso sem contar A Freira, que também faz parte da franquia, e rendeu mais de 350 milhões.

Mas agora, a boneca horrorosa se prepara para voltar à ação. Foi anunciado que o título será Annabelle volta para casa. Para a felicidade dos fãs, a casa será a do casal Warren, vivido por Patrick Wilson e Vera Farmiga. O filme está programado para estrear em junho nos cinemas. Também estará no elenco McKenna Grace, que acabou de ser vista como a Capitã Marvel quando criança nos cinemas, como a filha do casal.

McKenna também esteve em O Mundo Sombrio de Sabrina

Já faz tempo que se ouve falar de um terceiro filme com o casal Warren, mas os detalhes eram poucos. Juntar os dois novamente com Annabelle, que já demonstrou ter um público fiel, foi um golpe de mestre do estúdio. Infelizmente, o filme não será dirigido por James Wan, que continua como produtor. O responsável da vez será Gary Dauberman, que vai estrear aqui como diretor depois de ter escrito o roteiro dos últimos dois filmes da série. Segundo uma declaração de James Wan, a história vai se passar logo após o casal Warren recebe a boneca Annabelle no primeiro Invocação do Mal (2013).

Para quem não conhece – e gosta de filmes de terror – os dois Invocação do Mal são as produções mais assustadoras que já vi no cinema.  Vale conhecer. Produzidos em 2013 e 2016 respectivamente, são baseados nas histórias de personagens reais, Ed e Lorraine Warren. Os dois eram investigadores paranormais, que investigaram vários casos famosos, inclusive o que foi base do filme Terror em Amityville.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *