fbpx

A volta de Josh Duhamel ao universo dos Transformers

 data-srcset

Transformers: A Era da Extinção, o reboot da franquia de 2014, foi um enorme sucesso no cinema. Para se ter uma ideia, rendeu mais de 1 bilhão e cem mil dólares de bilheteria no mundo inteiro, sendo que quase 80% desse valor foi arrecadado fora dos Estados Unidos, no chamado “resto do mundo”, rs! Nada mais natural que uma sequência  viesse em seguida. E ela já tem data: em 23 de julho de 2017 vai estrear nos Estados Unidos Transformers: The Last Knight (ou Transformers : O Último Cavaleiro). Já havia sido anunciado que Michael Bay retornaria como diretor e que Mark Wahlberg seria novamente Cade Yeager (onde arrumam esses nomes??). Mas hoje tivemos mais uma confirmação.

Depois de ficar de fora de A Era da Extinção, o lindo Josh Duhamel vai retornar à franquia como o militar Lennox. Foi anunciado no twitter do filme a novidade com o seguinte post: ” Tenente Coronel Lennox está de volta e o universo já se sente mais seguro #transformers”. O ator então respondeu “Tenente Coronel Lennox se apresentando para o serviço. Vamos fazer isso. #transformers”.

Ainda não foi confirmado se Nicola Peltz voltará para o papel de Tessa, mas já se sabe que a jovem Isabela Moner, da série da Nickelodeon, 100 things to do before high school. Ela será uma garota que cresceu num orfanato e faz amizade com um  “pequeno transformer”.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *