fbpx

A novidade sobre os dois últimos filmes da saga Divergente

 data-srcset

Os números de bilheteria da saga Divergente podem não ser tão impressionantes como os de Jogos Vorazes, destinado ao mesmo tipo de público. Mas mesmo assim  são considerados um sucesso, com 288 e 271 milhões de dólares no mundo, respectivamente. Apesar de não ter gostado tanto de Insurgente como de Divergente, continuo fã da franquia, que terá mais duas sequências. Como já se tornou comum, o que seria o último filme, baseado no livro Convergente, foi dividido em dois. Foi anunciado pelo estúdio que, ao contrário do que se esperava, que fossem divididos em Convergente Parte 1 e 2, os dois filmes terão títulos diferentes. O primeiro se chamará A Série Divergente: Convergente e o segundo, A Série Divergente: Ascendente.

Foram também mostrados como serão os logos dos dois filmes em inglês (veja abaixo), que serão dirigidos por Robert Schwentke. O primeiro, que está sendo filmado atualmente, está programado para estrear em 17 de março de 2016 por aqui enquanto o segundo, Ascendente, será lançado em 23 de março de 2017. Para quem não se lembra, no final de Insurgente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) descobriram que o lugar onde viviam não era o que restava da humanidade, e sim um local de experiências.

Allegiant-Ascendant-posters

Em Convergente, que traz como chamada “Ultrapasse as fronteiras do seu mundo”, mostrará o casal, mais os outros membros de seu pequeno grupo, em busca do que há por trás do muro que cerca a sua cidade. Em Ascendente, o tema é “O fim nunca é o que você espera”. Oppss!

Shailene e Theo nas filmagens de Convergente

Além do casal central, os novos filmes contarão com as presenças de Miles Teller, Zoe Kravitz, Ansel Elgort, Naomi Watts e Maggie Q.  A novidade fica por conta da entrada na história de Jeff Daniels, como David, chefe da agência responsável pela divisão das facções, e Bill Skarsgard (irmão de Alexander e astro da série da Netflix, Hemlock Grove), como Matthew.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *