fbpx

A grande diferença entre os trailers de Batman Vs. Superman

Na última quinta -feira a internet enlouqueceu com o fato que o trailer de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça havia sido colocado na web antes da data programada pelo estúdio. Inicialmente, o trailer seria mostrado com exclusividade nos cinemas IMAX nos Estados Unidos como parte da estratégia de marketing para o filme. Só que um brasileiro (rs, sem comentários) disponibilizou o trailer na internet inclusive com legendas em português. A qualidade não era das melhores (aparentemente foi feita por um celular), bem granulada.

Mas ontem (17)no final do dia, o diretor Zack Snyder tuitou o trailer teaser completo com uma qualidade excelente. Ele inclusive usou as hashtags #NotBlurry (#NãoEmbaçado) e #NotPirated (#NãoPirateado). A diferença é imensa.

Apesar do vazamento, o estúdio planeja prosseguir com a estratégia do lançamento nos cinemas IMAX. E baseado no tweet seguinte do diretor,  com a hashtag #AFewExtraShotsPlusaLittle Swag (#AlgumasCenasAdicionaisAlemdeumaCoisaBacana), é bem provável que o público do cinema vá ver um trailer teaser diferente.

Veja abaixo o trailer oficial, agora legendado:

Programado para ser lançado em março de 2016, o filme mostrará o enfrentamento entre os dois maiores heróis da DC Comics. O teaser é incrível, já mostrando o clima que deve predominar no filme bem como Ben Affleck e Henry Cavill. Ouvimos também as vozes de Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Holly Hunter (uma senadora) como narradores. Mas nada ainda de Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) ou Ezra Miller (The Flash). Quem sabe no próximo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *