fbpx

A grande diferença entre os trailers de Batman Vs. Superman

 data-srcset

Na última quinta -feira a internet enlouqueceu com o fato que o trailer de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça havia sido colocado na web antes da data programada pelo estúdio. Inicialmente, o trailer seria mostrado com exclusividade nos cinemas IMAX nos Estados Unidos como parte da estratégia de marketing para o filme. Só que um brasileiro (rs, sem comentários) disponibilizou o trailer na internet inclusive com legendas em português. A qualidade não era das melhores (aparentemente foi feita por um celular), bem granulada.

Mas ontem (17)no final do dia, o diretor Zack Snyder tuitou o trailer teaser completo com uma qualidade excelente. Ele inclusive usou as hashtags #NotBlurry (#NãoEmbaçado) e #NotPirated (#NãoPirateado). A diferença é imensa.

Apesar do vazamento, o estúdio planeja prosseguir com a estratégia do lançamento nos cinemas IMAX. E baseado no tweet seguinte do diretor,  com a hashtag #AFewExtraShotsPlusaLittle Swag (#AlgumasCenasAdicionaisAlemdeumaCoisaBacana), é bem provável que o público do cinema vá ver um trailer teaser diferente.

Veja abaixo o trailer oficial, agora legendado:

Programado para ser lançado em março de 2016, o filme mostrará o enfrentamento entre os dois maiores heróis da DC Comics. O teaser é incrível, já mostrando o clima que deve predominar no filme bem como Ben Affleck e Henry Cavill. Ouvimos também as vozes de Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Holly Hunter (uma senadora) como narradores. Mas nada ainda de Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) ou Ezra Miller (The Flash). Quem sabe no próximo…

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *