fbpx

A força de Five em episódios dirigidos por Demi Moore, Jennifer Aniston, Alicia Keys e mais

 data-srcset

Five é um filme que tem a reunião de cinco episódios sobre mulheres enfrentando o câncer de mama. O assunto é sério. Por isso, cinco poderosas mulheres do entretenimento se juntaram para produzir e dirigir, buscando assim atrair a atenção para o problema. São elas Demi Moore, Jennifer Aniston (também produtora), Alicia Keys,  Patty Jenkins (diretora do filme Monster:Desejo Assassino  e do próximo filme da Mulher Maravilha) e Penelope Spheeris (de Os Batutinhas e Família Buscapé). O filme foi feito em 2011 e vai ser exibido hoje (13) no canal Lifetime, às 22.30.

O personagem condutor da história é a doutora Pearl (Jeanne Tripplehorn), que estará presentes em todos os episódios.  O primeiro, Charlotte, é dirigido por Demi, e se passa nos anos 60. Charlotte (Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time) está morrendo e seu marido Bill (Josh Holloway, de Lost) e a filha pequena tem que lidar com a situação no dia em que o homem chega à lua.

No segundo episódio, que é dirigido por Jennifer Aniston, Mia, o personagem título é  vivido por Patricia Clarkson (À  Espera de um Milagre), que concorreu ao Critic´s Choice por este papel.  Já no terceiro, a vítima é a jovem Cheyanne (LindsyFonseca, de Nikita), que é dançarina e casada com Tommy (Taylor Kinney).  Este é dirigido por Penelope Spheeris.

O episódio 4 é dirigido por Alicia Keys e conta a história de Lili (Rosario Dawson) e sua irmã Alyssa (Tracee Ellis Ross,  filha de Diana). As duas concorreram a vários prêmios com este filme. Finalizando,  a história da médica Pearl,  que descobre que também tem a doença. Este é dirigido por Patty Jenkins

Não é um programa fácil, mas é um belo filme que vai fazer você se emocionar. Além disso, é uma chance de ver incríveis atuações dessas atrizes tão poderosas.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *