fbpx

A cara dos novos cartazes de O Lar das Crianças Peculiares

Essa semana foram divulgados os cartazes de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton, programado para estrear nos cinemas em setembro. Eles mostram os vários personagens do filme em poses estranhas e assustadoras. Inclusive a estrela, Eva Green (em sua segunda parceira com o diretor), Samuel L. Jackson e Asa Butterfield. Para quem não conhece a série de livros best-seller de Ransom Riggs, a história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob (Asa), um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre o Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer – ainda podem estar vivas.

O novo trailer já está aqui, ainda sem legendas, mas vale a pena.

Dê uma olhadinha  também nos cartazes. Fiquei bem curiosa:

A maravilhosa Eva Green é Miss Peregrine

Ass Butterfield pode não ter conseguido o papel do Homem-Aranha, mas ganhou o papel principal de O Lar das Crianças Peculiares.

Ella Purnell, que foi a Malévola adolescente, agora é Emma Bloom. No livro Emma tem o poder de controlar o fogo, mas no filme ela terá poderes de controlar o ar, inclusive levitar.

Já Lauren McCrostie é Olive, que tinha o poder do ar nos livros, e que no filme controlará o fogo. Por que será que resolveram trocar os poderes?

Dê só uma olhada na cara assustadora de Samuel L. Jackson como Barron!

Pixie Davis é a super forte  Bronwyn.

Além destes, o elenco ainda conta com Allison Janney (Doutora Golan, Judy Dench (Miss Avocet), Terence Stam (Abraham Portman), além de Kim Dickens e Rupert Everett.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *