fbpx

15 milhões para Scarlett Johansson!

Na mesma semana em que Chris Evans se despediu oficialmente do papel do Capitão América pelas redes sociais, chega essa novidade.  Sim , teremos finalmente um filme  solo da Viúva Negra, papel que Scarlett Johansson vem fazendo desde Homem de Ferro 2. E com isso, Scarlett provavelmente vai assegurar sua presença sempre constante na lista das mulheres que mais faturam em Hollywood ainda por muitos anos. Afinal, segundo o Hollywood Reporter, ela receberá 15 milhões de dólares para estrelar esse novo filme da Marvel. A ação se passará antes dos acontecimentos do primeiro Vingadores.

Esse é o mesmo valor que Chris Evans e Chris Hemworth receberam para participar de Vingadores: Guerra Infinita. Eles também receberam os mesmos 15 milhões por Capitão América: Guerra Civil e Thor: Ragnarok, respectivamente. Isso, é claro, além do quarto filme dos Vingadores, programado para estrear ano que vem.

Entretanto, é bom ressaltar que normalmente a Marvel não paga tanto para primeiros filmes solo. É certo que eram outros tempos, mas Robert Downey Jr. recebeu somente 500 mil dólares pelo primeiro Homem de Ferro. Em compensação, ele ganhou 50 milhões de dólares pelo primeiro Vingadores em 2012!!! Já Chadwick Boseman recebeu 2 milhões por Pantera Negra. Mas é esperado que receberá bem mais pelo segundo Pantera Negra, já aprovado. Hoje também foi confirmado que a vencedora do Oscar, Brie Larson, recebeu 5 milhões de dólares por Capitã Marvel, que estreia em março do ano que vem. Falou-se também que a atriz teria acertado sua participação em outros seis filmes do universo Marvel, mas ela usou suas redes sociais para desmentir.

O que vem por aí…

Os filmes seguintes do Universo Marvel  depois de Capitã Marvel serão Vingadores 4 (maio/19) e Homem-Aranha: Longe de Casa (julho/19). Isso sem contar os filmes dos X-Men, Fênix Negra (junho/19), Os Novos Mutantes (Agosto/19) e Gambit (março/20), com Channing Tatum.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *