fbpx

Nikki Reed em Sleepy Hollow. E mais…

 data-srcset

As séries de TV cada vez mais se tornam ambientes atraentes para artistas que antes se dedicavam ao cinema . Oferecem personagens muitas vezes mais fortes e ainda uma segurança de pelo menos uma temporada recebendo um bom salário. É o caso, por exemplo, o elenco de True Detective (das duas temporadas), ou Viola Davis (How to Get Away with Murder) ou até mesmo Dwayne Johnson (Ballers). Agora, Nikki Reed, que acabou de se casar com Ian Somerhalder (menina de sorte!),  vai voltar à TV, que ela não fazia desde os tempos do início de sua carreira em The O.C.. Para quem não se lembra, ela foi Sadie, a namorada de Ryan (Ben McKenzie) na terceira temporada.

Nikki e Ben numa cena de The O.C.

Agora Nikki vai entrar na nova temporada de Sleepy Hollow como uma personagem muito importante da história norte-americana. Betsy Ross é considerada a criadora da primeira bandeira dos Estados Unidos. Mas é claro que na série ela será muito mais que isso. Além de ser uma agente  infitrada a serviço do presidente George Washington, Betsy será também um romance do passado de Ichabod (Tom Mison). A contratação de Nikki vem em boa hora, afinal a série perdeu três de seus atores do elenco fixo no final da segunda temporada: Orlando Jones (Capitão Frank Irving), Katia Winter (Katrina Kane) e John Noble (Henry Parrish).

Outra novidade é sobre Michelle Dockery. A ultima temporada de Downton Abbey nem começou a ser exibida e Lady Mary já virou passado na carreira da atriz. Ela estará no piloto de  Good Behaviour, baseada no livro de Blake Crouch, o mesmo de Wayward Pines. A história é sobre Letty Dobesh,  uma ladra que acabou de sair da prisão. Apesar de tentar se manter fora de problemas, ela acaba escuta o plano de um assassino para matar a esposa de um homem. Ao tentar impedir que ele execute o serviço, Letty se envolverá numa relaçao perigosa mas altamente sedutora com ele. Pode haver um papel mais diferente do que a classuda e fria Lady Mary?

Good Behaviour, caso aprovada, será produzida pelo mesmo Chad Hodge, responsável também por Wayward Pines.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *