fbpx

Daredevil, da Marvel, vai chegar amanhã (10)

Os fãs de quadrinhos, os da Marvel principalmente, estão em polvorosa este mês. Primeiro porque haverá a estreia nos cinemas de Vingadores: Era de Ultron (dia 23). Só que antes disso, outro herói vai chegar numa outra mídia. A partir de amanhã, dia 10, Daredevil,  a série de 13 episódios, estará disponível para download simultaneamente em diversos países do mundo (tem tanta gente que precisa aprender com isso…) pela Netflix.

Daredevil, a série, é a primeira associação da Marvel com a Netflix. Está sendo super-esperada, especialmente porque fará parte de um universo específico. Ele é uma das mais conhecidas propriedades da marca em relação aos heróis de rua e será a primeira de quatro séries épicas de aventura live-action. Virão ainda Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage, todos que serão interligados até a formação dos principais integrantes da equipe The Defenders. Dizem até que num determinado momento irão se reunir  com os Vingadores. Woww, eu acho essa Marvel o máximo!

Além dos quadrinhos, a história de Daredevil já é conhecida do público de cinema. A maioria deve lembrar (apesar das memórias não serem tão boas) do filme de 2003, Demolidor- O Homem sem Medo, com Ben Affleck e Jennifer Garner. Mas , pelo que se sabe, o universo da série será bem diferente daquele mostrado não só naquele filme mas também em todos do universo dos super-heróis do cinema e também da televisão (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.). Ela deverá ser muito mais violenta e próxima do universo dos quadrinhos.

Segundo a sinopse, a série vai mostrar o passado de Matt Murdock e sua evolução até se transformar no Daredevil que conhecemos. Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como um advogado e a noite como o super-herói Daredevil, na moderna Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York. Seu grande oponente será Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

O elenco ainda tem Deborah Ann Woll (True Blood), Elder Henson e Rosario Dawson, como Claire Temple, que apesar de existir como personagens dos quadrinhos, aqui deverá ter alguns elementos da Night Nurse. Ela deverá ter papel importante também nas outras séries da linha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *