fbpx

As renovações de contrato do elenco de Grey’s Anatomy para a próxima temporada

 data-srcset

Apesar da saída de Sara Ramirez no final dessa temporada de Grey’s Anatomy, as expectativas são boas para a próxima, que deve começar em setembro. Na semana passada, foi anunciado que a estrela da série, Ellen Pompeo, já havia assinado contrato para retornar. Agora foi comunicado que outros membros importantes do elenco também já resolveram sua situação e estão confirmados: Kevin McKidd (Owen), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Dr. Webber).

Sara Ramirez está fora, mas Chandra Wilson, James Pickens e Justin Chambers continuam em Grey’s Anatomy

Outra que também está confirmada é Jessica Capshaw (Arizona), que acertou seu contrato no ano passado,que a confirmou na série por três anos. É fácil entender porque esses atores teriam o desejo de continuar na série. Primeiro porque ela se reinventa constantemente, também porque mesmo em sua 12ª temporada, ela continua a ser uma das séries mais vistas nos Estados Unidos. Grey’s foi o terceiro drama mais visto na TV americana este ano, atrás somente de Empire e X-Files. Além disso, é uma produção de Shonda Rhimes, simplesmente a produtora mais importante da história recente da TV. E vamos combinar que o salário também deve ser bom demais, né?

O último episódio da 12ª temporada será finalmente exibido no canal Sony nesta segunda-feira (13), às 21 horas. O título é Family Affair e vai se concentrar no nascimento do bebê de Avery (Jesse Williams) e April (Sarah Drew), além do casamento de Owen e Amelia (Caterina Scorsone). Aliás, o ator foi marcado no twitter num post muito fofo por Sandra Oh, ou sua ex-mulher Christina Yang na série. Os dois são amigos e se encontraram ontem. Sempre bem-humorada, Sandra escreveu o seguinte na foto abaixo: “Espere aí – meu marido da TV tem uma nova esposa? Como assim? Eu acho que não. Ha! Owen, o que você estava pensando?”. Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *