fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Oscar 2017

Num ano de premiações tão injustas do Oscar, o tapete vermelho apresentou  estrelas bem elegantes, com os errinhos de sempre. Mas houve um momento em que parecia réveillon já que o branco e o dourado foram as grandes apostas da noite pela grande maioria. Grande maioria mesmo! Além disso, teve muito brilho, talvez até demais! De qualquer maneira, fiquei feliz de ver a recuperação de Nicole Kidman depois de vários desastres nessa temporada de premiações. Foi para mim a mais elegante da noite!

Depois dos tropeços, a redenção! Nicole Kidman escolheu um Armani que é praticamente certeza de elegância. E acertou na mosca. Vestido, cabelo, maquiagem, jóias. Perfeita!

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Nicole Kidman, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Viola Davis chegou perto de ser a mais elegante de novo nessa temporada de premiações. Seu vestido também Armani (quem sabe, sabe!) era maravilhoso, com um caimento perfeito. Ela soube escolher o modelo que vai ficar para a posteridade de uma ganhadora do Oscar.

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Viola Davis, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

De vez em quando, Halle Berry dá umas sumidas, mas quando resolve fazer uma entrada de estrela, não tem pra ninguém! Veja só que maravilhosa de Versace ! E o cabelo ficou o máximo!

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Halle Berry, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Amei o vestido Oscar de la Renta, que parecia um origami, que a vencedora do ano passado, Brie Larson escolheu. Isso é o que chamo de um pretinho nada básico.

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Brie Larson, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Quem escolheu preto, escolheu bem. Kirsten Dunst sempre acerta, e desta vez não foi diferente! Veja que perfeito o seu vestido Dior. E o sapato!

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Kirsten Dunst, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Karlie Kloss também marcou presença de Stella McCartney no tapete vermelho do Oscar. Parecia um estrela da época de ouro!!

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Karlie Kloss, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

É claro que depois da confusão com Karl Lagerfeld, todo mundo queria saber como seria o vestido de Meryl Streep. E ela escolheu um belo modelo Elie Saab com calça sobreposta. Ficou mais jovem e a cor foi única no tapete vermelho. Se saiu bem.

Resultado de imagem para oscar 2017 meryl streep elie saab dress

Mas nem todo mundo acerta. Naomie Harris optou por esse modelo “praiano” de Calvin Klein, da primeira coleção feita por Raf Simons. Teria ficado melhor no Spirit. Mas eu gostei das sandálias “trocadas” também de Calvin Klein

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Naomie Harris, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

A parte de cima do vestido de Janelle Monae lembrava muito o clássico vestido de Halle Berry, quando ela ganhou o seu Oscar de melhor atriz há muitos anos atrás. Os dois foram feitos por Elie Saab. Mas  achei que no final, como todas as roupas usadas pela estrela, com tantos elementos, o vestido ficou parecendo uma roupa de circo.

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Janelle Monae, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Mas pior mesmo foi essa “camisola da vovó” de Gucci que Dakota Johnson escolheu. Ela tem preferido vestidos bem fechados e “antigos” em suas aparições. A maquiagem, o cabelo, tudo errado. E ela é tão linda…

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Dakota Johnson, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *