E o preto dominou mesmo no tapete vermelho do Globo de Ouro 2018!

Foi, sem dúvida, um tapete vermelho diferente. Todo mundo esperava que boa parte das mulheres da festa fosse aderir à cor preta no Globo de Ouro. Mas eu realmente não esperava que praticamente todo o mundo entrasse na história. De gente importante, só vi a presidente da associação dos jornalistas estrangeiros, que foi de vermelho . O resto optou pelo pretinho nada básico para protestar contra o assédio sofrido na indústria.Até os entrevistadores evitaram fazer as perguntas comuns, do tipo “de quem é o vestido”, com medo de parecerem fúteis (eu não me importo e “cavei” a informação).  E é preciso ressaltar que quase todo o mundo estava bem elegante. Selecionei aqui as mais marcantes, dê só uma olhada:

Eu sou fã de Margot Robbie desde que ela marcou presença no próprio Globo de Ouro há alguns anos com um lindo vestido branco. Aqui, o vestido Gucci tem uma clara inspiração no anos 30, afinal ela sempre parece uma poderosa estrela da Era de Ouro de Hollywood!

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Margot Robbie, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Normalmente não gosto muito de vestidos curtos na frente e compridos atrás, mas confesso que achei bem diferente- e bonito – o modelo Ashi Studio de Heidi Klum. Ela sempre ousa. Algumas vezes não dá certo, mas aqui funcionou.

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Heidi Klum, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Para mim, a mais linda, elegante e com o vestido mais incrível – Gucci –   da  noite foi Dakota Johnson. Olhe só o detalhe das costas! As jóias eram Nirav Modi

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Dakota Johnson, 2018 Golden Globes, Red Carpet FashionsResultado de imagem para dakota johnson golden globes 2018

Outro vestido maravilhoso foi esse super diferente de Mario Dice, que ficou perfeito para Allison Janney. E ela estava incrível como sempre. Adorei que ela ganhou o prêmio por Eu, Tonya!

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Allison Janney, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

A foto não faz justiça ao lindo vestido Armani Privé de Laura Dern. Mas quando ela apareceu no palco  para receber seu prêmio de atriz coadjuvante por Big Little Lies, foi possível ver como ele era lindo.

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Laura Dern, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

O vestido Calvin Klein de Millie Bobby Brown é lindinho e moderno. Mas achei chato que ela chegasse separada de seus companheiros de elenco de Stranger Things, na linha “Sou uma estrela”. Também essas caras e bocas pouco naturais são tão ultrapassadas….

Normalmente não sou muito fã de calças no tapete vermelho, mas adorei esse conjunto Oscar De La Renta de Alexis Bledel. Estava muito chique.

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Alexis Bledel, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Também gostei muito do macacão Monsoori de Susan Kelechi Watson, de This is Us. Super anos 80 mas muito lindo – e parecia confortável!

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Susan Kelechi Watson, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Pode não parecer, mas o belo vestido de Angelina Jolie, com essas amplas mangas, é um Versace. Ela estava muito elegante, sem bocão vermelho. Arrasou!

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Angelina Jolie, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

O vestido Saint Laurent de Zoe Kravitz não poderia ser mais simples. Mas estava extremamente elegante, especialmente combinado com esses magníficos brincos de esmeraldas Lorraine Schwartz. Adorei!

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Zoe Kravitz, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Eu achei muito lindo e sexy o vestido Prabal Gurung de Kerry Washington, de Scandal. O cabelo, a maquiagem, os acessórios, tudo estava perfeito. Mas por que uma botinha com florzinhas, gente??

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Kerry Washington, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

A ideia do vestido  Dior Haute Couture de Elisabeth Moss é interessante, mas no caso dela, achatou e engordou muito. Uma pena porque ele até é bonito…

2018 Golden Globes Red Carpet Fashion Elisabeth Moss, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions

Que pena! Claro que Caitriona Balfe, de Outlander, é sempre linda, mas normalmente é tão elegante…Não dessa vez, achei muito estranho esse Chanel parecendo um coisa meio espanhola. Faltaram só as castanholas…

Resultado de imagem para best dressed golden globes 2018 caitriona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *