É sempre difícil escolher os destaques de séries do ano . Especialmente porque é simplesmente impossível assistir tudo que é lançado. Por isso, aqui estão os meus destaques entre tudo o que vi em séries em 2025.
Séries de comédia
Não sou grande fã de séries de comédia. Mas algumas me chamaram a atenção. Por exemplo, eu acompanho Only Murders in the Building, que adoro, no Disney Plus. A quinta temporada foi a mais fraca até agora, mas é impossível não amar. Especialmente os momentos com o trio vivido por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Adoro eles. Mas o grande acontecimento entre as séries de comédia foi O Estúdio , da Apple TV Plus. Com uma crítica afiada aos estúdios de Hollywood, e extremamente divertida, a série levou vários Emmys – e deve repetir o feito na Temporada de Premiações.

Séries de drama – Parte 1 (HBO Max)
Vi muita coisa boa, séries que me envolveram profundamente. The Pitt estreou logo no início do ano, e foi extremamente marcante. Uma belíssima série médica ué conta a história de um plantão num hospital de Nova York. Nenhuma outra série foi tão esquecida pela crítica como a terceira temporada de A Idade Dourada. Maravilhosa série de época , com um elenco sensacional, mostrando os bastidores da sociedade de Nova York no início do século passado. Vale conhecer.

E no terror, teve It: Bem-vindos a Derry. Ela começou meio perdida, mas foi num crescendo extremamente eficiente . Impossível não ressaltar o trabalho de Bill Skarsgard reprisando sua atuação como Pennywise. E aproveito para deixar claro, que mesmo com todos os problemas, eu gostei do final de And Just Like That. Vou sentir falta de Carrie Bradshaw.

Séries de Drama – Parte 2 (outros streamings)
A melhor série teen, que me envolveu profundamente, foi O Verão que Mudou Minha Vida , da Prime Vídeo. A terceira temporada foi muito envolvente, com a gente querendo saber com quem Belly iria terminar. Eu fui #teamconrad desde o primeiro momento tá?

E claro, houve outros destaques , como a segunda temporada do novelão assumido de Maxton Hall(Prime Vídeo). Também teve o ótimo prelúdio de Outlander, Sangue do meu Sangue , que manteve os mesmos valores de produção da série mãe. Está no Disney Plus. O meu #prazercomculpa preferido , Doctor Odyssey, também do Disney Plus. Pena que acabou após uma única temporada. Já entre as séries de ação, gostei bastante de Paris has Fallen, um spinoff dos filmes de Gerard Butler – está no Universal Plus. E claro, a série Adolescência, da Netflix, que chocou todo o mundo.

As atuações
Falando em Adolescência, impossível não mencionar a atuação que mais me impressionou em 2025. Foi a de Owen Cooper, o garotinho da série. No episódio centrado somente nele e na psicóloga , ele foi um monstro de ator. Merece todos os prêmios. Só que também preciso destacar Noah Wyle e Katharine LaNasa em The Pitt. E entre as atrizes principais, Claire Danes foi simplesmente fantástica – como sempre – em O Monstro em Mim, da Netflix . E sem esquecer as crianças de It: Bem-vindos a Derry, todas sensacionais ( mas com um destaque especial para o ótimo Aryan S. Cartaya) .

E aguarde, amanhã tem a minha lista dos meus filmes do ano.








































