fbpx

Jessica Capshaw e seu contrato dizem muito sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Muita gente se pergunta se a próxima temporada de Grey’s Anatomy será a última por causa das saídas recentes de Sandra Oh e principalmente a de Patrick Dempsey. Mas aparentemente isso parece estar bem longe das mentes de Shonda Rhimes, a criadora, e dos executivos da rede ABC, que exibe a série nos Estados Unidos. Isso porque foi anunciado esta semana que Jessica Capshaw, a intérprete de Arizona, acabou de renovar seu contrato por…três anos. Isso mesmo, três anos! É claro que isso não quer dizer muito. O próprio Patrick tinha um contrato até o final da próxima temporada. Mas de qualquer maneira, já dá uma ideia da fé que todos tem no sucesso contínuo da série, mesmo com as baixas.

O contrato de Capshaw ( que vem a ser filha de Kate Capshaw, de Indiana Jones e o Templo da Perdição) havia terminado em maio último. Ela tem uma data de renovação diferente da maioria do elenco principal já que entrou bem depois dos demais. Arizona era para aparecer inicialmente na quinta temporada só em três episódios. Mas seu personagem e a história de amor com Callie (Sara Ramirez) acabou caindo no gosto da audiência. No momento, as duas estão separadas, mas três temporadas me parece tempo suficiente para reuni-las novamente.

Tanto Sara quanto os outros membros do elenco principal (inclusive a própria Meredith – Ellen Pompeo) deverão começar a negociações de seus contratos em breve já que eles vão expirar em maio do ano que vem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *