fbpx

Presente para as mulheres no seu dia!

Muita gente vem com flores. Sites e blogs fazem matérias relembrando atrizes ou fortes personagens femininos. Nesse Dia internacional da Mulher, eu preferi dar um presente. Sempre menciono a minha lista de preferidos nos textos que escrevo, meus Top 3. Algumas pessoas me perguntaram quem eram os outros sete, para completar os 10 melhores. Essa lista vem desde a minha adolescência. Já teve muitas mudanças, é claro. Bruce Willis foi quem ficou mais tempo em primeiro lugar, mas como o tempo passa pra todo o mundo, acabou destronado. Então, no dia Internacional da Mulher, aqui vai o meu presente. Podem suspirar à vontade…

1 – Gerard Butler

Desde O Fantasma da Ópera, Butler garantiu a primeira posição. Mas para entender a colocação vale ver Dracula 2000, Querido Frankie, P.S.Eu te Amo, A Verdade Nua e Crua e Invasão à Casa Branca. Mal posso esperar por Invasão à Londres

2- Jeffrey Dean Morgan

Qualquer mulher que o viu como Denny Duquette em Grey’s Anatomy, com certeza se apaixonou por Jeffrey Dean Morgan. Mas tem também P.S. Eu te Amo (aliás, o filme perfeito pois tem meus Top 2 no auge da forma), Supernatural, Marido por Acaso, A Inquilina, Os Perdedores e na nova temporada de The Good Wife, que ainda não estreou por aqui, mas onde ele tem muitas cenas quentes com Julianna Margulies.

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan grey's anatomy

3 – Nikolaj Coster-Waldau

Essa é uma descoberta recente. Desde que o vi como Jaime Lannister em Game of  Thrones, fui totalmente conquistada. Depois vieram Oblivion, Mama, Mulheres ao Ataque, o excelente Segunda Chance até Deuses do Egito (o segundo filme perfeito pois tem o Top 1 e o Top 3. Rs).

4 – Chris Hemsworth

Por incrível que pareça, Chris não me conquistou em Thor (acho que o problema eram as sombrancelhas brancas…), mas sim em Branca de Neve e o Caçador. Mas vale vê-lo principalmente em Rush: No Limite da Emoção (James Hunt nunca foi bonito daquele jeito…), Thor: O Mundo Sombrio, os dois Vingadores e o recente No Coração do Mar. E esperar ansiosamente por O Caçador e a Rainha do Gelo, que estreia nos cinemas no final de abril.

5 – Chris Pine

Não, eu não o “enxerguei” em O Diário da Princesa 2. Ele só entrou para a lista após se tornar um apaixonante Kirk, em Star Trek, assim como em sua sequência Além da Escuridão. Mas outros momentos incríveis são Incontrolável, Guerra é Guerra (adoro!), Operação Sombra – Jack Ryan, o recente Horas Decisivas e, é claro, como o príncipe de Cinderela em Caminhos da Floresta.

6 – George Clooney

O tempo passa mas George continua um charme não é? É claro que ele entrou na lista por causa do Dr. Doug Ross de Plantão Médico, papel que o transformou em astro. Mas outros momentos que eu adoro são Um Drink no Inferno, o super sexy Incontrolável Paixão, Onze Homens e um Segredo e suas duas continuações e, um que ninguém vai lembrar mas eu adoro: O Amor não tem Regras.

Resultado de imagem para george clooney ocean's 11

7 – Patrick Dempsey

Nunca poderia imaginar na época em que assistia filmes como Loverboy: Garoto de Programa que Patrick Dempsey poderia um dia entrar na lista. Mas o tempo passa e alguns melhoram com o tempo, por incrível que pareça. Mais uma vez Grey’s Anatomy (e Shonda Rhimes) me mostraram “o caminho”. O Dr. Derek Shepard era o máximo. E ainda teve Encantada (adoro), Idas e Vindas do Amor  e O Melhor Amigo da Noiva.

8 – Henry Cavill

Só assisti Os Tudors depois de ver Henry Cavill em Imortais. O filme é ruim mas serviu para me fazer conhecer o ator. Não acho que ele está tão incrível em Homem de Aço, mas em O Agente da U.N.C.L.E,  ele estava o máximo. E quero muito ver Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que estreia dia 24.

9 – Michael Fassbender

Todo mundo fala de Fassbender em Shame, mas por incrível que pareça, não assisti o filme até hoje (tremenda falha de currículo). Ele me conquistou com um personagem clássico que eu adoooro, Edward Rochester, de Jane Eyre. Se não viu, assista, é ótimo. Ele também está o máximo em Prometheus, nos dois filmes dos X-Men, Doze Anos de Escravidão e até em Steve Jobs, pelo qual concorreu ao Oscar este ano. E estou curiosíssima para vê-lo ao lado da namorada, Alicia Vikander  em A Luz entre Oceanos, que estreia em setembro nos cinemas.

10 – James McAvoy

Ele tem uma carinha de menino que  não é definitivamente o tipo que é comum de se ver nessa lista. Mas McAvoy já fez tantos personagens apaixonantes que é impossível não ter uma queda por ele. Dê uma olhada em Penelope, em Amor e Inocência, Desejo e Reparação, O Procurado, os dois X-Men e até Victor Frankenstein. Vale esperar o terceiro X-Men

Esses são só os dez primeiros. Mas  há outros importantes que vem logo atrás, como Matt Bomer, Joe Manganiello, Richard Armitage, Tom Hiddleston, Zac Efron, Theo James e quer saber? Até Bruce Willis ainda sim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *