fbpx

Mais uma novidade de Tom Cruise: o trailer de Feito na América

data-srcset

Esses dias Tom Cruise está de volta a todas as bocas. Veja só: ele tem a estreia simultânea em vários países do mundo, inclusive no Brasil, de A Múmia, que é parte do universo do terror com vários filmes que a Universal anunciou. Ele também deu declarações sobre o título da sequência de Top Gun, que finalmente parece que vai sair, e vai se chamar Top Gun: Maverick. E hoje foi lançado o trailer de Feito na América, programado para estrear no cinema em 31 de agosto, e que todo o mundo está comentando que pode ser o filme a dar uma nova indicação ao Oscar para o ator. Dê só uma olhada:

Dirigido por Doug Liman, com quem Cruise já trabalhou em No Limite do Amanhã, o filme é baseado em uma história real, que mostra as façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar. Só que ele também trabalhou para a CIA, quando participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise e Domhnall Glesson, o filme ainda traz Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.

Resultado de imagem para tom cruise america made

Para quem não se lembra, foi durante esse filme que aconteceu um acidente de um pequeno avião que matou duas pessoas no ano passado, o piloto Alan D. Purwin e seu co-pilot, Carlos Berl. O avião se chocou com as montanhas, perto de Medelin, na Colombia, devido ao mal tempo. Um pouco antes, Tom Cruise estava a bordo de um helicóptero que fazia a mesma rota.      .

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *