fbpx

Saiu o trailer do novo filme de Jake Gyllenhaal da Netflix!

Jake Gyllenhaal esteve nas notícias recentemente. Primeiro foi a história do banho, rsrs. Depois foi a sua ida para Veneza para prestigiar a estreia do filme de sua irmã, Maggie. E agora, foi lançado o trailer – bem tenso – de seu novo filme. O Culpado vai chegar na Netflix em 1º de outubro. E eu já quero muito ver!

O filme se passa durante uma única manhã em um call center de emergência. O operador Joe Bayler ( Jake Gyllenhaal)  está entendiado com seu trabalho. Mas, de repente, ele recebe uma ligação estranha. E vai tentar salvar uma pessoa em grave perigo. Só que ele logo descobre que nada é o que parece.

O Culpado é dirigido por Antoine Fuqua. Ele e Jake fizeram juntos um filme que eu gosto muito, Nocaute. Este está disponível na HBO Max, e tem cenas incríveis de boxe. O elenco é ótimo. Ethan Hawke, Riley Keough, Paul Dano. E até o cunhado de Jake, Peter Sarsgaard.

Eu adoro esses filmes e series que envolvem telefonemas que podem salvar – ou não – outra pessoa. É o caso de Celular – Um Grito de Socorro, disponível na HBO Max. Ou ainda O Sequestro, com Halle Berry, que infelizmente não está em streaming algum no momento. Isso sem esquecer a ótima série 9-1-1, que tem quatro temporadas no Star Plus. Vale conhecer.

E mais de Jake

Para mim, Jake é um dos melhores atores de Hollywood atualmente. Ele tem vários projetos em diferentes fases de andamento. Após O Culpado, ele tem mais dois filmes programados para estrear em 2022. Um é a ação Ambulance, dirigida por Michael Bay. O outro é The Divison, co-estrelado por Jessica Chastain, sobre uma grande força-tarefa num futuro distópico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *