fbpx

Mudança mortal é terror de casa assombrada da Netflix!

Casas assombradas são um dos clichês mais usados em filmes de terror. Mas, mesmo assim, eu gosto muito. Adoro filmes que se passam em espaços fechados. Talvez porque eu seja claustrofóbica. Então, eles sempre me assustam bastante, rsrs. Assim, quando achei na Netflix o filme Mudança Mortal, me interessei.

Isso porque a história parte justamente do princípio de uma casa que parece assombrada. O filme já começa com uma tragédia, um assassinato, que acontece nessa casa.  Logo depois, ela é colocada à venda.  Um jovem casal (Shawn Ashmore e Ashley Greene), que está passando por dificuldades no relacionamento, decide reconstruir seu casamento do zero. E concluem que  mudar para aquela linda casa é um ótimo recomeço. Entretanto, ao chegarem ao novo lar, eles percebem que há algo errado. Aparições inexplicáveis e sons aterrorizantes passam a atormentar os dois. E eles vão ter que descobrir mais sobre o passado da casa para se salvar.

O filme , obviamente, usa todos os clichês possíveis. Desde a mulher percebendo que está sendo observada, até uma figura assustadora que é vista nos vídeos. Mas, é preciso dizer, Mudança Mortal até mantém a atenção. tem um bom ritmo de cenas de ação. Ashley Greene (Crepúsculo) é sempre bem eficiente. Shawn Ashmore, que está em The Rookie,  tem sempre aquela cara de garotinho, e não tem grande química com ela. Mas é esforçado.

No final, o filme tem uma pequena surpresa . Até funciona, apesar da cena da revelação ser um pouco forçada. O certo é que entre tanta coisa ruim do gênero de terror que tem por aí, até que Mudança Mortal é bem razoável. Especialmente porque, por incrível que pareça, é baseado em uma história real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *