fbpx

As novidades da 2ª temporada de The Morning Show

A primeira temporada de The Morning Show foi um grande e necessário sucesso para a Apple TV Plus. Rendeu críticas elogiosas e premiações. Quem pode esquecer a premiação de Jennifer Aniston como melhor atriz no SAG’s de 2020. Nem que fosse por aquelas fotos incríveis de bastidores com Brad Pitt! Rsrs. Lembra?

Bem, para quem não viu a primeira temporada, tudo se passa nos bastidores de um programa de notícias matutino. Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a apresentadora principal do The Morning Show, um programa que revolucionou a televisão americana. Ela tem Mitch Kessler (Steve Carell) como seu parceiro de trabalho há 15 anos. Mas ele  é demitido, acusado de má conduta sexual. É quando a jornalista tem que  se esforçar para manter seu emprego como âncora principal. Especialmente quando a novata Bradley Jackson (Reese Witherspoon) parece querer roubar seu lugar.

A 2ª temporada

A segunda temporada, vai estrear em 17 de setembro na Apple TV Plus. Hoje (23) , foi lançado um novo trailer da série, que entrega vários detalhes.

  • Boa parte do trailer mostra a determinação para que Alex volte par ao Morning Show. E como Bradley não está gostando nada disso.
  • A pandemia fará parte da história.
  • O trailer também mostra o que o retorno de Alex provocou na TV
  • Deu para ver um pouco mais sobre a participação de Julianna Margulies. Ela será a âncora, Laura Peterson, uma grande estrela. Será também uma espécie de figura de mentora para Bradley.
  • E a grande surpresa é a presença de Will Arnett. Nenhum material anterior anunciava sua participação. Ele é Doug Klassen, o agente de Alex.

A Apple já imaginava que a série seria um grande sucesso, tanto que aprovou um número de 20 episódios divididos em duas temporadas. A segunda deveria ter estreado em novem bro de 2020. Mas a pandemia adiou os planos para setembro de 2021. Steve Carell e Billy Crudup também retornam. Assim como Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman, e Desean Terry. A exceção é Gugu MBatha Raw, que está fora da nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *