fbpx

Abigail Spencer também vai voltar para Grey’s Anatomy

Os recentes anúncios de retorno de atrizes do passado de Grey’s Anatomy provoca sentimentos dúbios. O primeiro, é claro, é a felicidade de rever personagens que fazem parte da história da série. O segundo, entretanto, é uma sensação de fim de festa. Trazer todos esses personagens pode bem ser uma maneira de dizer adeus à série em grande estilo. Agora é esperar para ver.

O anúncio do dia foi o da volta de Abigail Spencer. A atriz apareceu na série na 14ª temporada, como Megan. Ela era a irmã de Owen (Kevin McKidd) que havia sido julgada morta na guerra. Mas, ela apareceu vivinha. E logo providenciou uma saída para Riggs (Martin Henderson), que a acompanhou  para a Califórnia. Com isso, terminou amigavelmente seu romance com Meredith (Ellen Pompeo). megan apareceu novamente na série na temporada seguinte para um único episódio.

Aparentemente, Abigail Spencer participará de vários episódios da 18ª temporada. A descrição do personagem de Megan diz apenas que ela vive na Califórnia com seu filho adotivo Farouk. Ou seja, sem menção de Riggs. Isso nos faz pensar que as coisas não deram certo entre Megan e Riggs. Provavelmente porque ele se mudou para Virgin River e comprou um bar, rsrsrs.

Addison e Ellis

Megan é apenas uma das personagens que retorna para vários episódios na temporada. Kate Walsh também voltará a ser Addison Montgomery. Pra quem não se lembra, ela era a mulher infiel de Derek (Patrick Dempsey) logo no início da história. Saiu da série para estrelar seu próprio spinoff, Private Practice, que durou seis temporadas. E terminou com o casamento de Addison como Dr. Jake Reilly ( Benjamin Bratt). Será que ele também vai participar da série? Ou será que Addison está livre, leve e solta novamente?

A outra atriz confirmada é Kate Burton. Ela fez diversas participações ao longo da série como Ellis Grey. Considerando que ela morreu, provavelmente aparecerá somente em flashbacks. A não ser que alguém tenha algum tumor no cérebro. Afinal, isso é muito normal em Grey’s Anatomy.

16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime, Globoplay e Star Plus. A 17ª deve chegar em todos os serviços em outubro. A 18ª vai estrear na TV americana em 30 de setembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *