fbpx

Letitia Wright é hospitalizada após acidente no set de Pantera Negra 2

Os fãs não precisam se preocupar, mas Letitia Wright foi hospitalizada após sofrer  um acidente no set de filmagem de Pantera Negra 2. Foi durante uma cena de ação durante a madrugada em Boston. O comunicado da Marvel diz o seguinte: ” Letitia Wright sofreu pequenos ferimentos hoje enquanto filmava Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. No momento ela está recebendo cuidados no hospital local e deverá ser liberada logo.”

As filmagens da sequência estão sendo feitas em Atlanta. Mas, essa em especial era feita em Boston. Aparentemente o acidente não irá impactar a agenda do filme. Para quem não se lembra, Letitia marcou presença no primeiro filme como Shuri , a irmã cientista de T’Chala (Chadwick Boseman). Vários rumores indicam que, após a morte de Chadwick, Shuri poderá assumir a identidade do Pantera Negra. Na minha humilde opinião, seria uma saída correta.

Só que ainda é cedo para saber com certeza. A sinopse e a história ainda estão sendo mantidas em segredo. O filme deve estrear em 8 de julho de 2022. Dirigida também por Ryan Coogler, a sequência deverá ter todos os principais membros de volta. É o caso de Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett. Mas também há novidades.

Novidades de Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre

O  famoso Príncipe Namor vai entrar na história e será feito por Tenoch Huerta, de  Narcos: Mexico. Já houve também a confirmação que a estrela de I May Destroy You, Michaela Coel estará no filme. Só não se sabe qual será seu papel. E na semana passada, saiu a notícia que Dominique Thorne também fará parte do elenco. Ela , que terá sua própria série no Disney Plus, como Ironheart, terá uma apresentação em Pantera Negra 2. Para quem não conhece, Ironheart apareceu no universo Marvel na edição nº9 da revista Invincible Iron Man, em maio de 2016. A série do Disney Plus vai mostrar Riri Williams, uma jovem inventora brilhante que desenvolve uma armadura parecida com a do Homem de Ferro. Após a morte de Tony Stark, ela vê a chance de se juntar aos Vingadores e se tornar uma super-heroína.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *