fbpx

Vale conhecer 1922 , de Stephen King!

Já faz algum tempo que o filme 1922 chegou na Netflix. Mas com tantos lançamentos, não só na Netflix, mas também na TV e no cinema, outras coisas foram entrando na frente na fila. Como boa fã de Stephen King, assisti ao filme esta semana. Antes de começar,  já aviso que nunca tive medo de baratas. Nem de de cobras. Mas ratos são outro departamento. E se você é como eu, e tem horror a esses roedores, é melhor ficar longe de 1922, filme baseado em uma história de Stephen King, que está disponível na Netflix.

Resultado de imagem para 1922 netflix

Estrelada por Thomas Jane, muito diferente do homem sexy que estávamos acostumados a ver na série Hung ou mesmo no terror O Sono da Morte. Ele é um fazendeiro que conta uma história em flashback. Detalha como matou e se livrou do corpo da mulher que queria se separar dele e levar parte do dinheiro da fazenda. Só que é claro que sendo uma boa história de Stephen King, não se trata unicamente de um assassinato, tem que ser aterrador, quase como um pesadelo.

https://www.youtube.com/watch?v=q6v1mDCKgjk

Quando você demora um pouco mais para ver um lançamento, acaba lendo algumas coisas com opiniões variadas. 1922 é um caso típico do “ou se ama ou se odeia”. Alguns ressaltavam a história diferente da maioria da obra de Stephen King, com um foco absoluto no personagem. E aqui fica o valor da atuação simplesmente incrível de Thomas Jane. Outros reclamavam do ritmo lento da história, sem os sustos esperados nesse tipo de filme.  A verdade é que gostar ou não vai depender muito de gosto. É com certeza uma produção muito bem feita, com ritmo (mesmo que lento), e coadjuvantes ótimos. Mesmo com meu terror com ratos, valeu conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *