fbpx

Hoje (22) tem a volta de inéditos de Stalker.

A vida começa a voltar ao normal, apesar de que o carnaval ainda não passou. E várias séries já começam a exibir episódios inéditos. Hoje retorna uma de minhas novas séries favoritas da temporada: Stalker, que é exibida todas as quintas no canal Universal. Se você ainda não viu, está perdendo uma ótima série policial, com muito suspense. Aqui você acompanha o cotidiano de dois detetives especializados em investigar crimes ligados à perseguição – incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages e American Horror Story) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios. Beth Davis (Maggie Q, de Nikita) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

Os dois tem ótima química (aliás, dizem que estão namorando na vida real) e os episódios são nervosos (no bom sentido) e envolventes. Na volta dos inéditos, nesta quinta-feira, dia 22,  com o episódios investigação é sobre um ataque feito à famosa atriz, Nina Preston (AnnaLynne McCord, da série 90210), feito dentro de casa por um stalker, que deixa pétalas sobre sua cama. Heather Miller (Bethany Orr), que já havia invadido a residência da atriz no passado, se torna a principal suspeita. Para completar, a máscara usada pelo stalker foi inspirada por acontecimentos de Savage Shore, a série de sucesso estrelada por Preston. Enquanto as investigações prosseguem, Jack acredita que o perseguidor é solitário e procura uma conexão amorosa.

AnnaLynne McCord em cena do episódio

Ainda no elenco do episódio está Heather Matarazzo, mais conhecida como a amiga de Mia em O Diário da Princesa). A série é exibida todas as quintas, às 22 horas. A seguir também voltam os inéditos de The Good Wife. No episódio de hoje (22), que começa às 23 horas, um dos personagens mais divertidos da série está de volta. Colin Sweeney, o assassino divertido e irônico, feito  de forma deliciosa por Dylan Baker. Uma morte acontece na casa dele no dia de sua festa de noivado. Exatamente ao mesmo tempo que Alicia (Julianna Margulies) precisa que ele finalmente assine alguns papéis importantes. O episódio muito bom foi dirigido por Josh Charles (o falecido Will da série) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *