fbpx

Boas e más notícias para os fãs de Castle, Forever, Resurrection, Nashville…

Certas coisas são muito difíceis de entender. Especialmente porque uma série é cancelada tendo fãs ao redor do mundo e mesmo que não tenha a maior audiência ao vivo, tem um grande número de pessoas que assistem em DVR.  Fazer o quê? É a lei das coisas. No final do dia, em Los Angeles, a ABC anunciou suas séries que serão renovadas e quais serão canceladas

A boa notícia mas já razoavelmente esperada desde que Nathan Fillion renovou seu contrato,  é que Castle voltará para uma oitava temporadas. A surpresa ficou com a renovação de Nashville, mesmo com números de audiência que não eram muito impressionantes. Outras que conseguiram passar de sua primeira temporada e também receberam o selo de renovação: Secrets and Lies, Black-ish, Fresh Off the BoatHow to Get Away With Murder, American CrimeGalavant e Marvel’s Agent Carter.

Também retornarão Once Upon a Time (5a), Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D (3a), Grey´s Anatomy (12a), Scandal (5a), The Goldbergs (3a), Modern Family (7a) e The Middle (7a).  Entre os realities, Dancing with the Stars, The Bachelor, Shark Tank e Beyond the Tank  também voltam em setembro/outubro.

Agora as más notícias . Eu realmente pensei que no final a série conseguiria passar. mas Forever infelizmente não conseguiu. Foi cancelada e teve seu último episódio exibidos Estados Unidos esta semana (vai passar na Warner aqui na próxima terça). Uma pena, era uma boa série, e eu adoraria ver o que poderia acontecer com Jo (Alana de la Garza) e Henry (Ioan Gruffudd). Não deu! Outras que também foram canceladas foram  Cristela, Resurrection The Taste, que se juntam a Revenge (anunciado semana passada).  Já o destino de Last Man Standing ainda não foi decidido/anunciado.

Tchau, Henry e Jo! Foi bom enquanto durou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *