Oba! Outlander foi renovada por mais duas temporadas!!

Hoje é dia de comemorar, pelo menos para os fãs de Outlander! O canal americano Starz confirmou hoje que a série foi renovada por mais duas temporadas além da quarta, que  também ganhou uma data de estreia:4 de novembro. Ou seja, vamos acompanhar as aventuras de Jamie e Claire pelo menos até a sexta temporada (aqui ela é exibida no Fox Premium). O presidente e CEO do Starz, Chris Albrecht, deixou claro em um comunicado enviado hoje à imprensa:

“Os fãs podem ficar descansados pois seus amados Claire e Jaime irão enfrentar novos desafios, adversários e aventuras nas temporadas cinco e seis enquanto nós começamos suas aventuras na América, e como os Frasers vão se adaptar ao Novo Mundo.”

Isso quer dizer, pelo menos mais 24 episódios – divididos em duas temporadas. Ambas serão baseadas respectivamente nos acontecimentos dos livros de Diana Gabaldon, A Cruz de Fogo (que eu vou começar a ler) e Um Sopro de Neve e Cinzas. Mas antes disso, você tem que saber o que esperar da quarta temporada antes de novembro chegar (todas as fotos da matéria são da quarta temporada). Ela é baseada nos livros Os Tambores de Outono, e traz vários momentos que, com certeza, serão incríveis para os fãs da série. Depois do emocionante reencontro de Jaime e Claire na terceira temporada, haverá mais um momento igualmente incrível que é quando Jaime conhece sua filha Brianna (os detalhes eu não vou contar, claro!)

outlander-season-4-images-3

Boa parte do quarto livro mostra Jaime e Claire totalmente apaixonados vivendo agora nos Estados Unidos. Tem também muita coisa sobre a complicada história de amor de Brianna e Roger,  além de novos personagens importantes como  a tia de Jamie, Jocasta (que será vivida por Maria Doyle Kennedy, de Orphan Black), e um novo vilão, Stephen Bonnet (feito por Ed Speleers, que era o bonzinho Jimmy de Downton Abbey).

Ou seja, Outlander ainda vai ter muita história para contar…

outlander-season-4-images-1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *